14 março 2009

DEU NO BLOG DE ARAFRAN PETER



Professores anunciam greve

Sindicato dos Trabalhadores em Educação (SINTE/RN), de Macau fez um movimento hoje pela manhã para anunciar a greve dos professores da rede municipal de educação. A mobilização contou com a participação dos sindicalistas e servidores da educação. A pauta de reivindicações dos professores esta pronta e aguarda por um posicionamento do secretário de educação Jorge Pinto.


Obs. Nossa: Os professores estão aguardando é uma posição do Prefeito Arafran!!! Todo mundo e os professores sabem que Jorge Pinto é apenas uma vítima de Dr. Eduardo e de Flávio Veras e, mais todos sabem que no desgoverno de Veras ninguém manda. Tapar o sol com a peneira não deve ser de bom alvítre.

Do Blog de Irineu

"...tem mais de dois anos que estamos reinvindicando melhorias salariais com o prefeito 'Fv',parece que ele estar brincando de fazer educação no municipio, tem tratado os professores feito moleques. Para vocês terem uma idéia a cidade de Guamaré paga o piso salarial dos professores,somente macau teima em não cumprir uma lei federal. Já que o prefeito de Macau tudo pode perante a justiça." Presidente do SINTE em frente a loja de 'FV'.

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home