05 março 2009

MORRE PAI DO PREFEITO DE ALTO DO RODRIGUES

O amigo Francisco Fernandes de Medeiros, o 'Chicola', faleceu ontem em Natal, acometido de AVC fulminante. O corpo foi velado na Câmara de vereadores, onde Chicola exerceu vários mandatos de vereador, inclusive tendo sido seu presidente.
Chicola ainda teve o seu pai como primeiro Prefeito eleito da cidade de Alto do Rodrigues e, agora o de ver seu filho também Prefeito atual da cidade.
Tive o prazer de conviver com Chicola e sua esposa por muito anos, desde os tempos que ainda namorava minha esposa Gelza Rodrigues, que é filha de José Lopes e Odete Rodrigues, ambos filhos do Alto.
O sistema 'Vale de Comunicação', congratulá-se com a dor da família tradicional Medeiros. A todos as nossas condolências e votos e resignação diante tão grande e inesperada perda.

2 Comentário:

At 10/3/09 11:58, Blogger Unknown said...

Eu não entendo o porque dos comentários postados pela minha pessoa em relação ao resultado favorável aos concursados da cidade do Alto do Rodrigues, processo n° 148.09.0000.31-1,comarca de Pendências, site do tj rn não são publicados nos blogs de Macau e Alto do Rodrigues. Será que é por motivo de o "PREFEITO DO ALTO" ser partidário do prefeito de Macau?
Consute esse processo e comente.

 
At 12/3/09 16:53, Anonymous Anônimo said...

Intimação é entregue e concursados esperam voltar a trabalhar em 72h

veja matéria completa no jornal DEFATO, (segue link) www.defato.com/jornal/estado.php
(sobre os concursados do Alto do Rodrigues)

 

Postar um comentário

<< Home