26 fevereiro 2009

O POVO REVOLTADO MANDA MUITOS E-MAILS PARA O BLOG

Amigos e caros amigos do Blog,


Apesar de haver recebido dezenas de e-mails, falando da falta de segurança e da desorganização do carnaval de Macau, peço desculpas ao meus leitores, mas na sua maioria são impublicáveis, dado a revolta e desabafo dos leitores.
O Blog solicita que não mandem comentários e/ou emails com palavras ofensivas e muitas vezes de baixo calão. Não podemos por questões éticas publicá-las. O Comando da Polícia local e o Prefeito são os mais atingidos.
Mandem e fiquem a vontade, mais se contenham com as palavras ofensivas a moral e aos bons costumes.

4 Comentário:

At 26/2/09 13:07, Anonymous Anônimo said...

caro luís, infelizmente o carnaval foi uma lástima!!eu não sei pq alguns blogueiros insiste em não falar a verdade...desorganização, atrações que deixaram a desejar, o que salvou foi o domingo com a presença do grasfith...por onde se andava via as pessoas reclamando, é uma tristeza grande, pq o bom macauense conhece o bom carnaval...

 
At 27/2/09 12:09, Anonymous Anônimo said...

ó luiz, tudo que tá na voz da net é verdade, todo anos vemos os erros da organização, mais logo depois deixamos cair no esquecimento. cadê a oposição?

 
At 27/2/09 12:42, Anonymous Anônimo said...

Amiga Gisele não faça isso o carnaval de Macau foi bom se você tem problema com o prefeito é outra coisa para com isso mulher.

 
At 3/3/09 00:12, Anonymous Anônimo said...

minha querida, eu nunca tive e nem tenho rabo preso com nehum político, sou filha de macau verdadeira, naão moro mais na cidade, mas, nunca a abandonei pq ainda acredito em ver um dia minha cidade melhor! Agora se o seu problema é igual ao de tantos outros que preferem se calar com pouca coisa, aí é problema seu!não seja hipócrita nem medrosa pq a ditadura acabou faz tempo, democracia rege esse país, vc sabia?, vc não precisa nem mesmo se esconder atrás de um pseudônimo pra expressar o seu pensamento, talvez vc esteja me confundindo com alguém...Mas mesmo assim é bom vc falar isso...sinal que nem vc gostou, pq dizer um simples "carnaval bom", é mto micho pra quem já viveu excelentes carnavais, quem sabe o próximo ano depois de tantas críticas não melhore? vc deveria se juntar pra que isso aconteça..beijos!

 

Postar um comentário

<< Home