24 fevereiro 2009

O CARNAVAL DE ROBINSON FARIAS

Carnaval do interior do RN é visitado por Robinson Faria

O presidente da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Robinson Faria, visitou várias cidades do interior do estado, neste final de semana de carnaval. Ele foi a Caicó, Alexandria, Pau dos Feros, José da Penha, Major Sales, Areia Branca, Apodi e Luis Gomes. Acompanharam Robinson os colegas deputados Raimundo Fernandes e Gilson Moura.



Além de prestigiar o carnaval do interior, o parlamentar reuniu-se, em algumas cidades, com lideranças políticas das regiões visitadas. A viagem começou por Caicó, no sábado à tarde, e foi encerrada em Apodi. Em Caicó Robinson fez parte do percurso do Bloco Ala Ursa do Poço de Santana, mais conhecido como Bloco do Magão, a principal atração da cidade no período, que arrasta milhões de foliões. No trajeto da folia em todos os municípios o deputado foi bastante cumprimentado por populares, muitos dos quais solicitando fotos ao seu lado.



Em Caicó Robinson concedeu entrevistas às rádios Caicó e Rural AM. Em Apodi, onde esteve no Corredor da Folia, os parlamentares foram recebidos por Solange Noronha Freire, diretora do Hospital Regional Hélio Morais Marinho, políticos, empresários e lideranças políticas.



"O carnaval é uma grande festa popular, que em nosso estado está ganhando dimensões cada vez maiores. Por onde andei vi bastante animação e fiquei impressionado com o que vi em Caicó. É um carnaval grandioso, que não fica a dever em nada aos grandes centros como Recife e Salvador", disse.

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home