19 fevereiro 2009

PARA REFLEXÃO...

Aquele que pergunta é tolo
por cinco minutos, mas
aquele que não pergunta
permanece tolo para sempre.

1 Comentário:

At 19/2/09 20:53, Anonymous Anônimo said...

Caro Jornalista, em nome da Secretaria de Educação,solicitamos que seja divulgado em seu blog alguns comentários para que possamos esclarecer pontos acerca da reunião que tivemos com o MP e o sindicato dos educadores.
O município de Macau e nós que fazemos a Secretaria de Educação somos defensores do concurso público por entendermos que esta seja a melhor forma de prestarmos um serviço de qualidade à população, além de ser o caminho mais justo e democrático para o ingresso no serviço público.
Porém o que nos foi proposto pelo Ministéiro Público juntamente com o sindicato é que já fosse publicado o edital agora em março. Diante de tal situação , e necessário esclarecer que temos sim, o compromisso de realizarmos um concurso público pra educação ainda este ano, porém o que a prefeitura está viabilizando é um só momento em que será também realizado provas pra área da saúde e dessa forma otimizar recursos haja vista que se realizando em momentos diferentes haverá um gasto público maior .
Outro ponto que gostaríamos de esclarecer Luiz, é que o ano letivo não sofrerá nenhum impacto negativo com relação a não realização do concurso agora em março, pois temos como vialibilzar mão de obra temporária para atender a demanda e darmos início ao ano letivo até que seja contratado o pessoal efetivo não causando assim prejuízos aos maiores interessados, ou seja, a população do município.Dessa forma agradecemos a sua valiosa contribuição com esse debate aberto e democrático sempre visando a imparcialidade.
Muito Obrigado
Jorge Pinto
Sec. Educação Macau
PS: Tentei enviar esse texto p/ seu email porém deu erro.

 

Postar um comentário

<< Home