17 fevereiro 2009

CASO WILMA x ROBINSON FARIA

“Está abalada momentaneamente”.

A declaração é da deputada estadual Márcia Maia (PSB) sobre a relação da governadora Wilma de Faria (PSB) e o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Robinson Faria (PMN).

Na opinião da filha da governadora, os problemas poderão ser resolvidos através do diálogo. Mesmo sendo bastante comedida nas palavras, a deputada Márcia Maia não procurou esconder o que esteve claro na leitura da mensagem anual da governadora ao Legislativo, ocorrida na segunda-feira (16), quando o presidente da Assembléia e Wilma de Faria trocaram farpas publicamente e não fizeram questão de negar o mal-estar depois da missa em Ação de Graças ao aniversário da governadora.

Na celebração, inclusive, o discurso de Wilma, apesar de não citar o nome de Robinson, definiu a atitude do parlamentar como truculenta.Para a deputada Márcia Maia, no entanto, o ocorrido não vai implicar em maiores conseqüências políticas entre os dois aliados, tampouco entre o poder Executivo e Legislativo.

A vice-presidente da AL crê que uma conversa servirá para superar o mal-estar.“Pode ter abalado momentaneamente, mas através do diálogo, que sempre permeou a relação entre os dois, os problemas podem ser resolvidos”, acredita a deputada.

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home