18 fevereiro 2009

ELE NÃO RESPEITA NINGUÉM, AGORA É COM A PROMOTORA

Dos professores o BLOG recebeu a seguinte mensagem

Favor enviar a cópia do TAC em JPG, para divulgação.

Caro Jornalista, Bom dia.

Sabedores que somos da importância e da "audiência" que este conceituado blog tem entre a comunidade de Macau, e também da necessidade de levarmos a público notícias que dizem respeito à administração pública da nossa cidade, estamos enviando cópia de documento para que a comunidade, de alguma forma, possa tomar conhecimento de mais uma forma com que nosso Chefe do Executivo trata de questões essenciais - no caso, a Educação - no nosso município.
Em audiência com o SINTE-RN, Regional de Macau, com a presença do Secretário da Educação municipal, Sr. Jorge Pinto na sede do Ministério Público municipal, sob a presidência da Dra. Emília Matilde, Promotora de Justiça da nossa Comarca, o senhor Flávio Veras negou-se a assinar o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) para a realização do concurso público na área da Educação em Macau.
Esta recusa do prefeito possibilita o ajuizamento de uma Ação Civil Pública, que poderá inviabilizar o início - mais uma vez - do Ano Letivo Escolar de 2009, prejudicando todos os alunos da rede pública do ensino fundamental de Macau.
Segue, em anexo, cópia do TAC.
Saudações,
SINTE-RNRegional de Macau

2 Comentário:

At 19/2/09 08:50, Anonymous Anônimo said...

pronto, as aulas n vai comecar porque o sindicato q quer a pmm faça um concurso ate março tem cabimento.

 
At 19/2/09 16:34, Anonymous Anônimo said...

Acho que não é por ai anônimo, o que está acontecendo é que as escolas do municipio estão totalmente sucateada, pra você ter uma ideia, o único professor do quadro de professores do Edinor Avelino é o prof. Lucas, que teve problemas sérios de saúde e os demais são todos contratados e até agora nada.Tem mais a escola modelo que passou 4 anos para ser concluída, foi feita a inauguração mas sua infraestrutura precisa ser refeita, não tem diretor é um descaso total. Nunca vi uma administração tão desastrada como essa, seja na educação, saúde, segurança, enfim em tudo.

 

Postar um comentário

<< Home