18 fevereiro 2009

ESTÁ PRÓXIMO O PONTA INICIAL DO CARNAVAL

gonzaga@digizap.com.br

O Carnaval 2009
Em Guamaré promete ser um dos mais animados do Rio Grande do Norte, tudo isso porque a Prefeitura está investindo pesado na época que mais agrada aos simpatizantes de Momo. Uma mostra desta animação foi a primeira prévia carnavalesca, que aconteceu na última semana na praia de Aratuá. A festa foi animada pelas bandas Rebentões Elétricos e Grafith, que tocaram para um público superior a seis mil pessoas, que também acompanharam o Verão Vivo. O evento deu início às competições esportivas, organizadas pelas Secretarias de Esporte e Lazer e Secretaria de Turismo.


Primeiro Deguste Cultural de Macau
Acontece dia 14 de março, às 20 horas, no Restaurante Maré Mansa. Uma noite diferente com Gastronomia, Arte, Literatura, Fotografia, além de um bate-papo sobre Comunicação com gente agradável, interessante e bonita de todo o Rio Grande do Norte.


Essa é a proposta
Do Primeiro Deguste Cultural que reúne diversos encantos e atrativos. A proposta é da empresária e restauranter Fátima Lima com o jornalista Marcelo Rios. O Primeiro Deguste Cultural reunirá macauenses em torno das delícias gastronômicas Maré Mansa, que comemorou 40 anos de fundação, gente que gosta de Cultura e aprecia o que há de melhor para ouvir e ver.


Será um evento
"Que reunirá música de excelente qualidade, escritores, fotógrafos, jornalistas, professores de literatura, gente interessada em saborear o que existe de melhor em todos os sentidos no dia que se comemora a Poesia no Brasil", disse Fátima Marcolino

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home