26 fevereiro 2009

MAGNO FONSECA MANDA E-MAIL PARA ARAFRAN PETER

Caro Arafran,
Como leitor assíduo do seu conceituado blog, gostaria de discordar do ítem SEGURANÇA, na postagem da matéria "MACAU REALIZOU O MAIOR CARNAVAL DO RN" do dia 25/02/09. Vc deveria também consultar a Polícia civil para confirmar o grande número de ocorrências registrados na Delegacia durante o carnaval deste ano e fazer um compartivo com os anos anteriores.
Não posso concordar que o carnaval foi sucesso total, onde tivemos um trio que pegou fogo e famílias ficaram reféns de bandidos dentro de sua própria casa sofrendo agressões de todo tipo, como tentativa de estrupo, veiculos roubados e outras barbaridades.
Das vezes que estive na delegacia prensenciei diversas pessoas prestando queixa de roubo, furto, agressões e outros casos.Arafran vc conhece minha família e sabe que meu pai com 75 anos é um homen doente, minha mãe com 65 anos também não tem estrutura para suportar o que aconteceu durante quase uma hora de tortura dentro da sua residência, sem falar nas minhas irmãs, cunhados, sobrinhos que deixaram a cidade em estado de choque.
Será que a Prefeitura Municipal de Macau resposável total pelo carnaval da cidade também economizou na verba de segurança do evento, como dizem que esse também foi um dos motivos para contratarem trios e bandas de qualidade duvidosa?
Não lembro de ter visto matéria em jornal ou televisão falando sobre o número de policiais que estariam se deslocando para Macau, como acontecia em anos anteriores e que nos dava a certeza que a Prefeitura estava preocupada com a segurança dos turista, foliões e dos cidadões macauenses.
Ai fica a pergunta: qual foi a verba destinada para a segurança do carnaval em 2009, comparando também com anos anteriores? Com a palavra a Prefeitura de Macau.
Por fim gostaria de agradecer a solidariedade de todos para com a nossa família e agradecer a Deus por protegido a minha família naquele momento de terror. Um forte abraço, fique com Deus.
Magnus Fonsêca
(84)9907-8612

2 Comentário:

At 26/2/09 11:15, Anonymous Anônimo said...

É a maior mentira que já vi. Jamais esse carnaval de macau foi o maior. Era uma desorganização total. No camarote se quisesse correr era só correr. tinha pouquissima gente. Com execessão camarote de Erico. Nunca vi em Macau Uma desorganização tão grande.

 
At 26/2/09 11:17, Anonymous Anônimo said...

Foi o pior carnaval de todos os tempos

 

Postar um comentário

<< Home