12 março 2009

NOTA DO SINTE-RN - MACAU

Sr. jornalista,
solicitamos, respeitosamente, a publicação desta nota de esclarecimento para informação de toda comunidade macauense no seu prestigioso veículo de informação.
Gratos pela colaboração.
Manoel Nazareno da Silva

Caro,
solicitamos - apesar de não ser um comentįrio da notícia - a publicacão desta nota de esclarecimento sobre a GREVE. O SINTE-RN, REGIONAL DE MACAU, vem, respeitosamente, informar aos pais e estudantes da rede pública estadual de Macau, e a populacão em geral, que, em virtude do não atendimento das reivindicaēões, fruto de acordo firmado entre o Governo e a categoria do magistério, para implementação do PLANO DE CARREIRA DO MAGISTÉRIO ESTADUAL, e do PLANO DE CARREIRA DOS FUNCIONĮRIOS, do PISO SALARIAL NACIONAL para todos os professores e professoras, e da QUESTÃO DE INFRAESTRUTURA das escolas da rede estadual, em ASSEMBLEIA realizada ontem em Natal, a categoria decidiu pela manutenēćo da GREVE por tempo indeterminado.

SINTE-RN REGIONAL DE MACAU

1 Comentário:

At 12/3/09 12:10, Blogger Unknown said...

Publique aqui no seu blog a matéria que saiu hoje 12/03/2009 no jornal de fato, caderno Estado, última matéria: intimação... sobre o concurso público da prefeitura do Alto do Rodrigues.

 

Postar um comentário

<< Home