20 abril 2010

MAIS UMA DE ARNALDO MARCELINO

O Velho Bacurau, José Martins mostra o cadeado colocado na porteira de sua propriedade
Gerente da Central Cidadão pára corte de terra na cidade de Macau
Foto: Jorge



O Sr. José Martins, conhecido como "Velho Bacurau" na cidade de Macau, conseguiu com a secretaria municipal de agricultura do município, um trator para o corte de terras em sua propriedade.



Eis que quando o trator que cortava a terra na propriedade de Martins, nesse sábado [17], suas atividades foram interrompidas, por ordem do Gerente da Central do Cidadão Sr. Arnaldo Marcelino, que não é a primeira vez que se ver envolvido em falcratuas na cidade.


Entenda o assunto:

Segundo fonte, Arnaldo Marcelino alega que as terras pertencem a ele, portanto o mesmo não tinha autorizado ninguém a mandar trator para a propriedade fazer corte de terra.


Ao saber do ocorrido, Zé Martins que também diz ser o dono da terra, e que teria solicitado o trator ao secretário de agricultura do município, logo se dirigiu ao local.


Ao chegar à propriedade, de fato constatou que a máquina já não se encontrava mais no local e, no portão havia um cadeado e uma corrente, supostamente colocados por Arnaldo indevidamente, pois o “Velho Bacurau” diz ser o verdadeiro dona das terras.


Em contato com o blog José Martins afrima ter toda documentação da terra e, que vai remeter para o BLOG e o jornal O Vale em Notícias, que estará ainda esta semana nas bancas com uma matéria completa sobre o pendenga da terra.


HISTÓRICO:


01) - Arnaldo Marcelino, era responsável pela distribuição do Leite do governo do Estado na cidade de Macau e, foi acusado por um senhor de trocar leite por Carvão. Saindo da distribuição do leite, foi promovido a pedido de seu padrinho político Dr. Eduardo Lemos, para gerente da Central do Cidadão em Macau, onde também já se envolveu em problemas com os próprios funcionários;



02) - Da mesma forma todo mundo sabe que Arnaldo era um dos responsáveis pelo programa Radiola de Ficha e pelo Mega-Brega, juntamente com Anchieta Jácome e, depois de ser acusado de atitudes nada condinznetes com arrecadação de patrocínios, foi afastado do Bloco, da Rádio e do programa Radiola de Ficha e, novamente teve todo apoio do seu padrinho politico;



03) - Depois de ser afastado do Programa do Leite, ainda recebeu um mês em sua conta indevidamente e, até hoje nunca repassou para seu verdadeiro dono, a pessoa que trabahou o mês inteiro e, ainda quiz agredir fisicamente a pessoa quandoi foi lhe cobrar.

6 Comentário:

At 20/4/10 16:06, Anonymous Anônimo said...

pois é luiz esse babão do arnaldo ta se achando o dono do mundo,agora tá explicado porque ele levou aquela surra no carnaval,babão é pra se ferrar mesmo.um abraço luiz.

 
At 20/4/10 16:06, Anonymous Anônimo said...

pois é luiz esse babão do arnaldo ta se achando o dono do mundo,agora tá explicado porque ele levou aquela surra no carnaval,babão é pra se ferrar mesmo.um abraço luiz.

 
At 23/4/10 18:51, Anonymous Anônimo said...

Companheiro bicudo já apanhou de Arnaldo Mario seu genro e sua filha agora é sua vez se meta para ver no que vai dar não é bicudinho

 
At 29/4/10 14:20, Anonymous Anônimo said...

Arnaldo marcelino so sabe bater em mulher igual ao irmao dele mimi, o pessoal do leite marina de pedro avelino nao quer houvir nem falar no nome desse arnaldo nao é Dida?

 
At 29/4/10 14:22, Anonymous Anônimo said...

Gente Arnaldo nao bateu em mario e nem Odete nao quem bateu foi MIMI irmao de arnaldo.Arnaldo so bate na mulher dele mesmo.

 
At 8/5/10 13:23, Anonymous Anônimo said...

Bicudinho lhe dou os dois ARNALDO e JOSE MARTINS e não quero volta tú conhece os dois mais que eu não é bicudinho.

 

Postar um comentário

<< Home