21 agosto 2010

PENDÊNCIAS SOFRE TRANSFORMAÇÃO

PENDÊNCIAS, A MUDANÇA É VISÍVEL

A Prefeitura Municipal de Pendências está trabalhando incansavelmente com várias obras sendo realizadas, obras sendo concluídas e outras se iniciando.

Por todos os lados da cidade e dos distritos é fácil se constata a atuação do Prefeito Ivan Padilha em obras e ações, que melhora cada vez mais a vida dos Pendencienses.

Podemos destacar desta vez a pavimentação asfáltica em todo o centro da cidade e nas principais artérias adjacências da cidade. A continuação da Felix Rodrigues para chegar até a RN 118 com pavimentação asfáltica, drenagem em alguns trechos, melhoramento da urbanização da mesma que já estar praticamente concluida.

Uma obra que trouxe a melhoria substancial no tráfego por toda a cidade, a começar de Pendências de Cima até as Rocas. A praça Levanir de Freitas foi toda pavimentada e Recuperada a jardinagem e acessibilidade a mesma. O centro Digital mais uma obra concluída com recursos próprio, são mais de R$ 65.000,00 investidos, só na obra de construção.

São várias outras ruas sendo pavimentadas e recuperadas em toda a cidade, além da reconstrução total da sede da Prefeitura Municipal, A conclusão da Praça do Lazer no Mercado, A pavimentação, Urbanização e Drenagem da Rua Domingos Praxedes.

Por último a Prefeitura adquiriu com recursos próprios, oito novos veículos para sua frota, proporcionando mais economia e dinamismo no atendimento das necessidades da máquina administrativa e atendimento a população. A prefeitura que tinha uma deficiência ou quase não tinha veículos para atender a demanda e com isso provocava a necessidade alugar de terceiros, onerando nas despesas.

O Prefeito conseguiu através do governo do estado um trator para atender aos procedimentos da agricultura familiar e de subsistência, no tocante ao corte de terra. A prefeitura Municipal de Pendências vem se destacando no vale do Açu com a sua administração atuante e dinâmica, não só nas obras realizadas e em andamentos mas também nas áreas de Saúde e Educação que vem recebendo uma atenção especial também da administração do Prefeito Ivan Padilha.

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home