12 janeiro 2011

ELE É INSUBSTITUÍVEL...!!!

Tem alguém que está querendo pegar carona na ausência do nosso queridissimo SALGADINHO, mais de uma coisa eu tenho certeza e afirmo em alto e bom som.

Somente uma pesoa com a sagacidade de Bentito Barros, inteligência ímpar e, bem informado poderia fazer um Blog daquele.

Hoje faz 20 dias que o Blog não é atualizado. Nem nunca mais será!!! sabe por que?

Por falta dele e, com ele se foi SALGADINHO, capacidade mesmo, é o que falta a qualquer outro em Macau. Quem é bom já nasce feito!

Aguardem que vem novidades por aí!!!

BALAIO DE SAL?? O que é isso??? Você jamais será o supra sumo do que foi o nosso querido SALGADINHO. Se manca cara de pau.

5 Comentário:

At 12/1/11 19:56, Anonymous Anônimo said...

Eu acho muito interessante como agora algumas pessoas querem colocar sobre o caixão de meu amigo Benito Barros diversas bandeiras que não eram trazidas por ele em vida. Entre estas bandeiras está sendo erguida esta, que ele seria este "salgadinho". Fácil acusar alguém que não está mais aqui para se defender. Eu conheci Benito, e ele não precisava se esconder por trás de um blog falso para expor suas verdades, isso ele fazia como ele mesmo. Inteligente ele era demais, bem humorado, mas não baixo. Quanto a esse "salgadinho", ele pode desaparecer só pra que este estigma pese sobre a imagem de Benito, como é típico dos covardes. O Bento que eu conhecia não era capaz disso, já quem escreve o blog e levanta esta falsa verdade me parece bem mais no perfil do tal repórter. Será você, Luiz?

 
At 13/1/11 17:44, Anonymous Anônimo said...

acho que o salgadinho deve ser mesmo o luiz bicudo.

 
At 15/1/11 13:27, Anonymous Anônimo said...

E aí Luiz. Não disseste que ias provar que Salgadinho era Benito?
Teu prazo foi até o dia 15 e aí???
Acho que Salgadinho era alguém da "mesma laia" e que se escondeu atrás do caixão de Benito!
Agora ficaste na mal, né?

 
At 16/1/11 00:54, Anonymous Anônimo said...

eu particulamente ñ conhecia Benito mais de uma coisa eu tenho certeza aquele blog ñ era dele sabe pq? se ñ sabe vou provar para vcs todos! tai o novo link do salgadinho: http://balaiodesal.blogspot.com/
seu luiz assuma vs errou, eu no inicio pensava que salgadinho era Benito mais tai a prova contraria!

 
At 17/1/11 00:36, Anonymous Anônimo said...

Não sei nem quero saber quem é esse tal de salgadinho, tenho apenas a certeza de que é uma pessoa baixa e covarde. A única certeza que tenho é que não tratava-se da pessoa de Benito Maia Barros. A maio prova é sim Luiz a exitência do novo blog Balaio de Sal, pois em nada mudo!!!! na verdade o salgadinho só mudou de blog. Agora cabe a você provar o que afirmou.

 

Postar um comentário

<< Home