10 maio 2011

O SÃO JOÃO MAIS ANTIGO DO RN

Prefeitura divulga atrações do São João 2011 em assu
 
A Prefeitura Municipal de Assu, divulgou oficialmente as atrações que animarão o maior São João do Rio Grande do Norte. O anúncio foi feito durante uma coletiva de imprensa no Restaurante Dida.Tom

Na oportunidade o prefeito Ivan Lopes Júnior (PP), relatou que a festa do padroeiro do município é mais que um momento festivo. Na opinião do chefe do executivo, o evento envolve principalmente a tradição, a cultura e fé do povo assuense, e é isso que deve ser mantido e preservado. Ivan ainda destacou o apoio irrestrito dos parceiros que proporcionam a realização das festividades, citando o Governo Federal por meio do Ministério do Turismo, a Petrobrás, o Ministro e Senador Garibaldi Alves Filho, o Deputado Federal Fábio Faria, a Deputada Federal Fátima Bezerra, e o Governo do Estado através da Governadora Rosalba Ciarlini. A Prefeitura Municipal de Assu entra com uma contra- partida de mais de 50% da dotação financeira, o que representa um investimento em torno de R$ 1 milhão e meio de reais. Ivan ressaltou a importância de cada um deles e disse que a festa tende a se fortalecer ainda mais.

A programação ainda segue com Pau de Sebo, Jantar de São Batista, Teatro de Bonecos, Forró na Feira, Vaquejada, Corrida de Jegues, Confraternização da Colônia Assuense, etc.
 
12/06 - Domingo - DORGIVAL DANTAS - SALA DE REBOCO.
16/06 - Quinta - CAVALEIROS DO FORRÓ- FORRÓ DA PEGAÇÃO - LUCAS       SANTOS.
17/06 - Sexta - FORRÓ DO MUÍDO - WALDONYS.
18/06 - Sábado - FORRÓ DA CURTIÇÃO - ROBSON FARIA E BANDA.
19/06 - Domingo - LEONARDO - DORGIVAL DANTAS.
22/06 - Quarta - ZÉ RAMALHO - PISADA DE BAKANA - ALVIMAR FARIAS.
23/06 - Quinta - VICENTE NERY E CHEIRO DE MENINA - FORRÓ RESENHA.
24/06 - Sexta - TOCA DO VALE - ZÉ LIMA -
FORRÓ CUBANO.25/06 - Sábado - AMIGOS SERTANEJOS - FORRÓ DEIXE DE BRINCADEIRA.
29/06 - Quarta - FORRÓS DOS 3 - GILMAR DO ACORDEON.

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home