05 novembro 2011

E A POPULAÇÃO FOI CONSULTADA QUANDO O PREFEITO RETIROU DE FORMA TRUCULENTA A MESMA SANTA DA ENTRADA DA CIDADE???

ISSO É UMA FALTA DE VERGONHA!!! É QUERER FAZER O POVO DE BESTA, MAIS O POVO NÃO É BESTA NÃO PREFEITO FLÁVIO VERAS!!!


DEU NO BLOG DE ARAFRAN PETER

A volta da Santa para a entrada da cidade tem aprovação dos católicos

Fiéis católicos levantam os braços aprovando a volta da Santa na entrada de Macau


O Padre Lenilson Silva ao contar com as presenças do Prefeito Flávio Veras e do secretário de infraestrutura do município, Kerginaldo Pinto na missa de finados, aproveitou para fazer uma espécie de enquete com os presentes para saber quem queria a volta da imagem da Padroeira de Macau, Nossa Senhora da Conceição na entrada da cidade, de pronto o Padre recebeu a adesão unânime dos presentes que levantaram os braços postulando a volta da Santa.

Na ocasião percebi quanto o secretário de infraestrura, Kerginaldo Pinto foi feliz ao solicitar do Prefeito Flávio Veras, logo no primeiro dia em que assumiu sua função a frente da secretaria, que gostaria que a primeira obra a ser tocada no inicio da sua gestão da pasta na sua titularidade, fosse o trabalho para a conclusão da nova entrada da cidade com a recolocação da imagem da padroeira Nossa Senhora da Conceição.

O pleito de Kerginaldo de imediato recebeu o aval do prefeito e pelo que presenciei na noite desta quarta feira, 02, o memorial que será construído pela prefeitura conta com total aprovação da comunidade católica macauense que terá em breve a Santa de volta.

2 Comentário:

At 5/11/11 23:49, Anonymous Anônimo said...

Luiz o tal Padre Lenilson é filiado (Com festa e tudo mais)do PMDB de Fabinho de Jandaíra, e não iria perder uma oportunidade desta, incentivada ($$$$$$) por Flávio Veras, e no maior descaramento, perguntar aos fiéis se devolveria a imagem da Santa para entrada da cidade, agora eu faço igual a "História" - ATÉ TU PADRE LENIL$O, esse gosta de "BUBU" (R$). Que vergonha para nosso eternos finados. Tanta palhaçada, mesmo abençoada, como mudam o sacerdócio, que saudades de Monsenhor Penha, Ex-Padre Marcos, Pe Murilo, etc...

 
At 7/11/11 21:29, Anonymous Anônimo said...

ESSA DESTE PARÓCO CHAMDO LENILSO, ATÉ O PADRE PENHA SENTE-SE ENVERGONHADO NO SEU DESCANSO ETERNO, QUE SINISMO, QUE PERGUNTA (CLARO QUE COM A FORÇA DO BUBU DE FLÁVIO E TUDO COMBINADO), ESCOLHERAM A VOLTA DA IMAGEM, COMO O PONTA PÉ DA CAMPANHA DE KEGINALDO, QUE NUNCA FOI UM HOMEM DA IGREJA, DA MISSA DOMINICAL, OU MESMO CULTOS, NEM MESMO FLÁVIO, QUE GOSTA MESMO É DA FESTA REGADA A SUAS COMCUMBINAS DAS TERRAS DAS SALINAS, UMA VERGONHA PARA MINHA GENTE.

 

Postar um comentário

<< Home