30 janeiro 2012

MENSAGEM RECEBIDA PELO BLOG

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "MACAU EM DIA UM BLOG DE VERDADE":
Sandro Carvalho com certeza você deve ter algum vínculo com a Prefeitura de Macau, ou ganhar sem trabalhar, ou até mesmo ter mais de dois empregos públicos. Concordo com você, que as propostas devem ser objetivos e prioridades de qualquer candidato.

Mas você esqueceu que estamos em Macau, e todo esse jogo sujo que Flávio Veras e sua turminha fez com o dono deste blog, Sr. Luiz Gonzaga, que não era candidato a nada, e foi alvejado de forma covarde e inescrupulosa por Flávio Veras na Campanha de 2008, utilizando a cada três palavras de seu discusso, o nome BICUDO, tentanto de forma nefasta levar ao cidadão a se esquecer quem nos administrava e afetando a família, a pessoa e a vida social do Sr. Luiz Gonzaga, Será que Você lembra disso Sr. Sandro Carvalho?

Com certeza que não. Kerginaldo e Luciana são funcionários públicos de alta escalão e quando aceitaram seus cargos sabiam que não teriam só bônus, mas sim ônus. Mas o ônus também está vindo pra toda população, haja visto que os serviços de saúde não melhoraram, e as obras são todas maquiagens e que não traram nenhuma receita financeira ou social para nosso povo, apenas prejuízo, pois sabemos que estas obras cheiram a corrupção e malversação do dinheiro do povo.

Acho que a vida pessoal de Kerginaldo e Luciana até o momento não foram atacadas e isso é muito bom, mas a do Sr. Luiz Gonzaga ainda hoje é atacada sem pena pelos escarnecedores de Flávio Veras. Flávio que sempre que discussa adora fazer uma comparação sobre os malfeitos de outras cidades, pena que Ele não segue os bons exemplos de São Caetano do Sul, Curitiba e tantas outras cidades, quando você cita um problema de nossa cidade pra Flávio, Ele logo arranja uma comparação com outra cidade.

Acho que o Blog Macau em Dia, apenas tá mostrando o que nos se mostrava, antes tudo que Flávio dizia era verdade, agora não é bem assim, isso incomoda né Sandro? Incomoda porque sabemos que daqui alguns meses toda a turminha do arrumadinho e dos escarnecedores irão ser expulsos dessa vaquinha chamada Prefeitura de Macau. Parabéns a Sandro Carvalho por defender sua teta, mas uma dia o leite acaba e aí?

Quando as pessoas entram na política, seus problemas são enfatizados e suas qualidades minimizadas, isso é marketing político amigo, você como estudante de administração deveria saber. E outra coisa, político não é vítima e tão pouco culpado, apenas político. Quem é vitima é o povo, e quem se tornar culpado somos nós mesmos quando somos enganados pela lábia e conversinha barata de políticos como Flávio Veras.

Cara de Pau!

1 Comentário:

At 31/1/12 18:12, Anonymous Anônimo said...

ENTÃO VAMOS LÁ!!!
Comentário de Sandro Carvalho:
Então vamos lá, botar pingos em "ís"... Não acho legal nem necessário ficar "batendo boca" em comentários de blog's, mas creio ser salutar tentar esclarecer certos pontos de vista, que podem ter concordância e discordância... Tudo absolutamente normal!!!
FATOS:
Considero-me amigo de Seu Luiz Gonzaga, assim como sou amigo de seus genros Mário Sérgio e Moza, assim como conheço sua filha Odete Lopes... Nunca concordei com essa campanha difamatória que se faz em toda eleição em Macau, tentando atingir a filha dele (Odete) usando adjetivos que não condizem com Seu Luiz... Em conversa lá no "senadinho" da Rua Areia Branca, eu e o ex-vereador Arapuá fizemos coro em relação á isso dizendo: Seu Luiz Gonzaga não é de forma alguma isso que se apregoa...
Em 2º lugar, sou funcionário público macauense, aprovado em 2003 em concurso público... Na época o prefeito era Zé Antonio, portanto sou do quadro efetivo de funcionários da PMM..
Sou Técnico em Edificações e Inspetor de Civil com ênfase em Tecnologia do Concreto (TC-1). Meu registro no CREA-RN é 2889-TD e no CONFEA é 2106793626... Sou Formado em Administração pela UERN.
Novamente fico sem entender um comentário de um ANÔNIMO, pois o mesmo diz que o leite vai acabar e a teta vai secar pra mim... Se isso for ou fosse verdade como ocorreria, já que repito, prestei um concurso público, fui aprovado e nomeado para tal função?
Dentre as coisas que defendo, está exatamente a realização de concursos, no mínimo à cada dois anos e defendo também que os cargos comissionados tais como ASSESSOR, SUPERVISOR, COORDENADOR e/ou GERENTE, os famosos CC-2, sejam ocupados por pessoas comprovadamente com formação técnica ou superior para o cargo e a área que irá ocupar... Portanto mesmo que sejam nomeados por vereadores ou outros políticos, que eles indiquem pessoas com essa capacidade técnica comprovada para o cargo.
Mas diante de tudo isso, conta essa minha opinião? Então pq eu tenho que me comportar como a palmatória do mundo? Tenho consciência do que sou e isso por si só me basta!!! Um forte abraço!!!

 

Postar um comentário

<< Home