14 março 2012

PORQUE SERÁÁÁÁÁÁ´!!!

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "COMENTÁQRIO DE UM LEITOR":

PORQUE SERÁ?

- PORQUE SERÁ QUE ESSES BLOGUEIROS MENTEM TANTO ASSIM?

- SERÁ QUE APRENDERAM COM FLÁVIO VERAS, DIÁ, GEORGE DO CHEQUE ROUBADO OU OUTROS ALI BÁBÁS?

- PORQUE SERÁ QUE FLÁVIO AINDA NÃO AVISOU A CHAMPIRRA QUE SEU CANDIDATO E KEGINALDO?

- SERÁ QUE ESSES BLOGUEIROS GANHAM APENAS 2 MIL REAIS COMO CHAMPIRRA FALOU?

- SERÁ QUE NÃO É MUITO POUCO PARA TANTA BABAÇÃO, MENTIRAS, SEVERGONHICE, FALCATRUAS?

- PORQUE SERÁ QUE ARAFRAN E IRINEU E OUTROS NÃO FALAM DOS MILHÕES DE LITROS DE COMBUSTIVEL GASTOS PELA MENTIROSA E FANTASIOSA PREFEITURA DE MACAU?

- PORQUE SERÁ QUE QUASE 500 MILHÕES QUE ENTRARAM NOS 8 ANOS DE FLÁVIO VERAS, APENAS ESTÁ GASTANDO DINHEIRO COM ASFALTO?

- SERÁ QUE CHAMPIRRA E LEILA CONTINUARAM COM FLÁVIO, QUANDO SOUBEREM QUE O PINTO MESMO ABAIXO NAS PESQUISAS, SERÁ O CANDIDATO DE VERAS
.
- PORQUE SERÁ QUE A EX-1ª DAMA D. ERINEIDE NÃO VOTA DE MANEIRA NENHUMA EM KEGINALDO PINTO E SIM EM ZÉ FILHO.

- PORQUE SERÁ QUE FLÁVIO TEM UM MÊDO DANADO DE PERDER OSCAR?

- PORQUE SERÁ QUE IRINEU E ARAFRAN ESTÃO COM UM MÊDO HORRIVEL DA OPOSIÇÃO?

3 Comentário:

At 16/3/12 11:49, Anonymous Anônimo said...

Muito bom parabéns para o autor, esse vai ser um dos nossos bem informados eleitores, pois neles só votam os desinformados ou os tipos esses blogueiros ou mesmo o tal Gordo do Bar, sim o Gordo não, ele anda falando nos 4 cantos da cidade que o tal candidato Keginaldo é mais fraco que "Caldo de pitomba", pois vamos seguir em frente, enquanto que eles ficam querendo achar que nosso lado só tem ficha suja, imundos são eles Dr. Luiz.

 
At 17/3/12 10:39, Anonymous Anônimo said...

o candidato da oposição e dr. eduardo, e ele disse que vai ganhar e nenhum de vcs. vão ter vez que apoie ele, tudinho vão levar peia.

 
At 31/3/12 03:34, Blogger Marlon Costa said...

Macau: tem de ser macauense para criticar?




Respeito a opinião de todos,mas discordo acerca da não aceitação de criticas por parte de quem não mora em Macau ou vota em Macau.


Amigos somos cidadãos brasileiros, podemos e devemos criticar do Presidente da República ao Prefeito do mais distante rincão potiguar. A crítica é uma forma de socializar os fatos para fomentar o debate e fazer emergir, sobretudo no cidadão menos consciente, uma reflexão.


Reflexão essa que o tornará mais capacitado na hora de eleger os representantes. Aqueles que decidirão os destinos do município, estado ou da país. Portanto, votar ou não votar no município ou morar nele,não pode ser condição "sine qua non" para criticar os gestores.


Na verdade qualquer cidadão brasileiro tem legitimidade para opinar acerca da política em qualquer nível: federal,estadual ou municipal. Devendo fazê-lo para contribuir na busca de uma mudança na forma de se fazer política nesse país


Diria mais, amigos macauenses. Hoje, vivemos na era da informação e os fatos circulam na net em tempo real, facilitando o conhecimento da realidade do município, do estado e do país. Morar ou não morar em Macau, nesse caso, não tem tanto peso assim.


Já na questão de votar é melhor um voto consciente, em virtude do debate e da crítica, pois o uso das armas não se justificam mais, do que dez sem consciência.


Será pela crítica, que estimulará a reflexão, que teremos condições de mudar à prática criminosa e irresponsável na política brasileira.


Um abraço a todos e fiquem com Deus!

 

Postar um comentário

<< Home