29 fevereiro 2012

DEU NO SITE DE CELSO AMÂNCIO


Sem informar valor da obra, prefeito confirma construção de adutora com recursos próprios

Escrito por Celso Amâncio Qua, 29 de Fevereiro de 2012 12:58 
 
Sem divulgar o valor que será investido na obra, o prefeito em exercício de Guamaré, Emilson de Borba Cunha, definiu como prioridade para este ano a melhoria do abastecimento de água da cidade, através da construção de uma adutora com recursos próprios do Município. O anúncio foi feito durante leitura de sua mensagem anual, na abertura da sessão legislativa, última sexta-feira (24).

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo, uma empresa de engenharia foi contratada em 2011, através de licitação, para realizar o projeto executivo da obra. Apesar de não ser divulgado o custo da obra, a prefeitura anuncia que a próxima fase será uma nova licitação que selecione a empresa responsável pela execução do projeto.
prefguamare
População desconhece valor da obra

OBS.: TUDO NESSA CIDADE QUANDO SE TRATA DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL É FEITO DE FORMA VERGONHOSA. QUAL EMPRESA FOI CONTRATADA, CADÊ O PROCESSO LICITATÓRIO, QUANTO CUSTOU O PROJETO FEITO EM 2011. 

E, AGORA VEM A EXECUÇÃO DA OBRA...POR QUE NÃO PUBLICAM O EDITAL DE LICITAÇÃO, O VALOR DO PROJETO, OU SERÁ QUE A COISA PÚBLICA TEM QUE TRATADA EM SEGREDO DE GABINETES DE AVES DE RAPINA???

TALVEZ SEJA IGUAL A LICITAÇÃO DAS CARTEIRAS ESCOLARES QUE FOI REALIZADA NO ANO DE 2010...DEPOIS EU VOLTO!!!

E MAIS, A ADUTORA EXISTE E FOI CONSTRUIDA AINDA NO SEGUNDO GOVERNO DO EX-PREFEITO JOÃO PEDRO FILHO, COM RECURSOS PRÓPRIOS DO MUNICÍPIO.

2 Comentário:

At 2/3/12 19:11, Anonymous Anônimo said...

amigo seu jornalismo ta muito desiformando ai vai ser feito a licitação para isso o senhor vá la no portal da trasparencia que vai ver quando a obra for licitada quanto a outra adutora que o senhor fala da outra gestaão podmeos chamar de enterra canos .

 
At 6/3/12 18:34, Anonymous Anônimo said...

tomara que ele pense nos funcuionários que há anos que não sabe o que é aumento.

 

Postar um comentário

<< Home