09 fevereiro 2012

AQUI SEU COMENTÁRIO TEM VEZ...!!!

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "COMENTÁRIO DE UM LEITOR...!!!":
Caro Dr. Luiz, sinto-me envergonhada em ser de Macau, terra onde teve tantos homens trabalhador, tais como Padre Penha, Floriano, Benito e muitos outros, que nunca baixaram a guarda, nunca deixaram iludir-se por mixaria, sim mixaria, pois o Palhaço maior compra esses coitados, e depois sai mangando, fazendo gaiofadas nos bares, como fez com Wallaci, que batia nele, e por último o Irineu, esse foi o que mais o Prefeito mangou e falou barbaridades, junto com Paraiba, George, Sandro, David, Marklei, Auriete e mais alguns.

Isso lhe serviu de piadas, lá no Bar de Gileno, estou mentindo Paraiba?

Claro que não estou, pois encontrava-me por lá na hora exata, da humilhação que passa os filhos de Macau, que não querem estudar e passarem em uma Faculdade ou em um bom concurso, aí só pode viver de boa vida, se bajular, se mentir, se roubar, se burlar, se fizer falcatruas, perder cheques, inventar posto de saúde, etc...me dar uma revolta, ver meus irmãos ser humilhados, por não ter a coragem de trabalhar, de liberta-se, de poder sobreviver das suas própias força, e criar seus filhos de cabeça erguida, com dignidade, sem temer ou baixar a cabeça para esse maquiavélico que governa a nossa linda e rica Macau.

Agora esses 3 ou 4 blogueiros imbecis, acham que quase 400 milhões, que entraram nos 8 anos do Governo, deram apenas para asfaltarem meia dúzia de ruas. O pior analfabeto, é mesmo o político.

Lurdinha Valadão

3 Comentário:

At 10/2/12 19:36, Anonymous Anônimo said...

Veja as noticias no site do TCE sobre o vereador Oscar

 
At 13/2/12 13:40, Anonymous Anônimo said...

Hei anônimo, você tem razão. esse imbecil que alguns Macauenses desinformados deram a prefeitura de nossa cidade, ontem se encontrava na praça da conceição sem nenhum bajulador por perto o que será que está acontecendo? espero que algumas mentes que se dizem inteligentes que se encontravam do lado dele tenham despertado do sono da hipocrisia de viver sendo capacho dele.

 
At 16/2/12 16:32, Anonymous Anônimo said...

Um gestor que se preze deveria saber, ao menos, onde termina seu jardim, e onde começa a praça pública. Mas o que se ver por aí (com raras e boas exceções) a maioria dos prefeitos com nariz empinado se sentem donos das prefeituras(Diga-se, Flávio Veras e Eider Medeiros). Conheço alguns e tenho autoridade para dizer que depois de eleitos, passaram a governar metendo o dedo na cara dos amigos, chicote no lombo dos adversários e sola de sapato nos pobres, esquecendo que são estes que botam e tiram da prefeitura. Inclusive, já vi muitos subirem nas tamancas da arrogância e despencarem feito banana podre!

 

Postar um comentário

<< Home