06 fevereiro 2012

UM GRANDE EXEMPLO, UMA HONRA PARA MACAU !!!

REPERCUTA ESSA NOTÍCIAVEJA NO BLOG ARTEMANIA
http://sebastiao-maia.zip.net

ELLEN ABIGAIL LIMA DE SOUZA foi a aluna macauense aprovada em 1º LUGAR, no IFRN/Campus Macau, em toda a região de Macau. Aluna concluinte da Escola Municipal Professora Maura de Medeiros Bezerra, Abigail é exemplo de inteligência, resistência e sabedoria. A escola já comunicou o fato a Secretaria Municipal de Educação e, o Secretário Rodrigo Aladim, prometeu fazer uma manifestação de incentivo e solidariedade a aluna. Afinal, na frente de todas as escolas, públicas e privadas, Abigail foi a abençoada por Deus.

Todos os que fazem a escola Maura Bezerra desejam a Abigail muitas felicidades e parabéns, “...estamos todos muito orgulhosos, mas para mim não foi uma surpresa, pois eu conhecia o potencial e a inteligência dessa aluna. Ela merece.” Falou a diretora da escola Acácia Maia.
Profº Tião Maia
sebastiao-maia@bol.com.br

1 Comentário:

At 8/2/12 08:58, Anonymous Anônimo said...

Cuidado, Tião Maia, para que esse incentivo não vire propagando de Aladim e Flávio Veras, que na realidade nada contribuíram para o sucesso dos alunos da rede municipal. O incentivo que os alunos necessitam é: a reestruturação na parte física das escolas; a merenda em dia; aprovação do Plano de Cargo e Salário dos educadores como incentivo; concurso público e Piso Salarial, além de fazer valer a gestão democrática. Isso sim, Tião, é incentivo, não é fazendo faixa com elogios hipócritas e doando feiras que garantem o sucesso dos educandos. Por falar nisso, uma pergunta: quando começa o ano letivo de 2012? Abra o olho, Tião!




Sonífera Ilha

 

Postar um comentário

<< Home