08 fevereiro 2012

MENSAGEM POSTADA NO BLOG

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "DEU NO BLOG DE ALUIZIO VIANA - MACAU NEWS":

Parabéns Ellen, enquanto voce foi com todo o seu mérito ao topo, e não como muitos estão colocando; a escola, o secretário ou mesmo o professor A ou B, como sendo os tais, pois os 99.999% dos restantes dos alunos estão aonde? embaixo das árvores? nas drogas? Está garota tem méritos sim, mas, de seus pais, que souberam criar-la, talvez na maior dificuldade, porém com dignidade, o que não é o caso de muitos políticos e secretários, que tentam burlar o povo e o poder público, com falcatruas, com mentiras e a tal safadeza brotadas do berço, até mesmo insinuando roubos de cheques, porém está criança, se Deus o permitir, não será criada como voces, seus aproveitadores, o pai da mesma jamais deixará ser mais uma canalha, como vós todos seus samessungas do ilário público. Desculpe-me Ellen, parabéns mais uma vez, pois voce merece, o crédito e sabedoria provém dos seus esforços. Profª Fáfá

1 Comentário:

At 29/2/12 10:52, Anonymous Anônimo said...

Bom dr.Luiz gozaga sempre fui grande admiradorm politiacamante de voce e do dom dr.menenezes eu me pergunto cade a capacidade de voces oposicioniosta nque nao se manifesta a nivel estadual ou a nivel nacional esta quadrilçha quem ate o fernandinho beira mar é de nivel primario e om de macau nem primario tem ha ser comprado , primeiro fui professor por mais de 15 anos na s decada 70 a 93 em Macau inclusive voce foi meu diretor em guamaré. Por favor vampos salvar macau desse titano.

 

Postar um comentário

<< Home