22 fevereiro 2012

UMA MULHER GUERREIRA ASSIM FALOU...!!!


Em condições de poder, a mulher deixa de ser vista como objeto frágil, e isso é compreensível. E aí começa a história das mulheres duras.

Eu não fujo da situação quando ela fica difícil. Eu posso apanhar, ser maltrada, como eu já fui várias vezes, mas não fujo da luta. Em cada época da minha vida, eu fiz o que fiz porque acreditava naquilo que fazia. 

Eu mudei quando Macau mudou. Eu não fujo da luta. Nunca abandonei o barco. E, peço forças a Deus para não me deixar fugir, seguirei em frente até ver Macau livre, mais humana e menos sofrida ao lado do seu povo. 

De quem será este pensamento???

3 Comentário:

At 22/2/12 21:41, Anonymous Anônimo said...

PERGUNTA QUE NÃO QUEREM CALAR:
Sera que tinha aparelhamento suficiente para filha de Arapinha no HAF? MAIS CLARO QUE NÃO, POIS O PREFEITO COM QUASE 450 MILHÕES QUE ENTROU NA PREFEITURA DURANTE SEU MANDATO, APENAS COMPRA AMBULÂNCIAS.
Porque foi que Keginaldo Pinto não compareceu a último dia do carnaval nos camarotes? FOI UMA PEIA GRANDE QUE ELE SUA NAMORADA LEVOU DA DIRETORA DO HOSPITAL SUA ESPOSA, VOCE PENSA QUE É DONA ERINEIDE? A MULHER É BRAVA...
Porque os visitantes estavam se queixando de tanta lama, nas ruas que ficam próximo do ANEL DE FLÁVIO? COMO SEMPRE SERVIÇO MAL FEITO, SOMENTE COM INTUIÇÃO POLÍTICA E SEM LOGISTICA.
Para que o prefeito com tanto segurança, já que bastava os seus "BABÕES" E CERTOS BLOGUEIROS? HORA JÁ NÃO TEM O GORDO, ANDRÉ, PARAIBA E OUTROS SEM VERGONHAS...
Porque será que o prefeito ficava mais tempo no CAMAROTE DO JARDIM?
Será que Irineu é homem suficiente para publicar estas perguntas? Mas Luiz colocará com certeza...HORA CLARO QUE A "COBRA CEGA" ESTAVA PRESENTE E SAMBANDO MUITO...E COMO O HOMEM É CIUMENTO...NÃO SAIA DE PERTO. Isto tudo eu presenciei, pois estava trabalhando juntinho a eles (Quem vos escreve é um amigo da Rua do Cruzeiro) ESTAMOS COM CHAMPIRRA.

 
At 24/2/12 07:47, Anonymous Anônimo said...

Dr Luiz a peia comeu solta mesmo, entre o Dublê de Prefeito Keginaldo Pinto sua esposa e sua "Noivinha", foi um "Arranca rabo" grande, que nem mesmo na sua casa, conseguiu convencer sua "Diretora do Hospital", a para de batê-lo, e por isso mesmo não compareceu aos camarotes na terça feira. Presenciei outra cena, foi o Ver. Champirra falando cobra e largatos do Ver. Oscar e do Keginaldo e do embriagado Flávio Veras, palavras de baixo calão mesmo, nunca vi um homem tão revoltado, e mandando o recado pelo Burro de Zé Lopez, que com certeza já está na boca dos mesmos, pense em um Champirra macho, depois eu direi o que o mesmo falou.

 
At 27/2/12 21:50, Anonymous Anônimo said...

Luiz, eu estava presente no dia q o pinto e a macaca dele brigaram e a briga foi só com eles dois mesmo lá no camarote do jardim. A menina nem tava mais lá eu acho, eu pelo menos ñ vi ela, e olhe q eu olhava muito pq ficar olhando p uma ulher daquela nem me canso.
Presenciei o arranca-rabo deles e ñ vi ela mexendo com a neta do gago não. Alí ela vai rodar mais não acaba mais nunca. Já devia ter arrumado as malas dele há tempos...
E pense nunca troca bem feita pq a mulherrrrr... É um mulherao viu!!!

 

Postar um comentário

<< Home