13 janeiro 2013

O CARNAVAL DE MACAU NÃO PODE DEIXAR DE ACONTECER, O QUE TEM QUE FAZER É INVESTIGAR OS GASTOS, POIS EM MACAU E GUAMARÉ É UMA ROUBALHEIRA COMPLETA - MINISTÉRIO PÚBLICO NELES

Izan Lucena Lucena publicou no grupo Cyber-Macau
MP abre processo para investigar gastos de...
Izan Lucena Lucena 13 de janeiro de 2013 19:11
MP abre processo para investigar gastos de Macau e Guamaré com o carnaval

O Ministério Público está atento aos gastos das prefeituras de Macau e Guamaré com o carnaval. A promotora Raquel Batista de Ataide Fagundes instaurou uma fiscalização para apurar a forma como as bandas serão contratadas.

Na portaria, a representante do MP já faz o destaque: “a programação do carnaval ainda não foi divulgada, não se sabendo quais bandas foram ou serão contratadas, mas que, costumeiramente, as contratações ocorrem através de intermediários, ao arrepio da Lei de Licitações”.

No documento ela também observa que “constitui ato de improbidade administrativa que causa lesão ao erário público qualquer ação ou omissão, dolosa ou culposa, que enseje perda patrimonial, desvio, apropriação, malbarateamento ou dilapidação dos bens ou haveres das entidades”

1 Comentário:

At 5/2/13 14:29, Anonymous Anônimo said...

ATENCÂO população de Macau nos não temos um banco de sangue não temos
um centro Hemodiálise e Mão temos uma UTI agora veja o que a prefeitura de Macau faz com o Dinheiro publico . Agora o que o prefeito de MACAU Kerginaldo tem a dizer pois os Foliões e turista e massa todos de Macau precisa desses três itens que Macau não tem Atenção ministério publico federal ok....

 

Postar um comentário

<< Home