28 maio 2013

E HAJA LASTIMAÇÃO...!!!

 
 
     
     
     
     
     
     

     
    [Blog do Gonzaga] Novo comentário em SEJA QUEM FOR É MUITO DINHEIRO DO POVO JOGADO FORA....

    Para: luizgonzagarn@hotmail.com

    Imagem de Pastor Joaquim
    Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "SEJA QUEM FOR É MUITO DINHEIRO DO POVO JOGADO FORA...":

    Meu querido Diário,

    Hoje, primeiro de janeiro de 2013, Passados tantos acontecimentos e devaneios administrativos cometidos pelo Sr. Flávio Veras, o povo de Macau se ver livre de um grande construtor, que objetivava ser prefeito, um construtor de ilusões, com promessas e muitas juras, lá se foram 8 (oito) anos perdidos.
     
    Tudo bem, não há como negar que houve melhorias na cidade, no quesito, infra-estrutura, no mais, somente obtivemos resultados negativos, comprovação disso o péssimo índice do município no IDEB, o grande número de desempregados, analfabetismo imensurável, ridículos indicadores de saúde, déficit habitacional ascendente e povo pobre e carente.


    Chega ao Poder o Sr. Kerginaldo Pinto, numa transição de governo confusa e mal planejada. Kerginaldo ver a desorganização e falta de legitimidade política arruinarem seus propósitos para Macau. Inicialmente, Ele cerca-se de pessoas ambiciosas, que o blindam, como carro forte, para tão somente obterem vantagens, afagos e cargos.
     
    No entanto, cego pela vaidade e arrogância, Kerginaldo não ver que cada vez mais se distancia do povo, torna-se um aristocrata severo e impiedoso com o seu povo.

    Seus primeiros atos como gestor já surtem como reflexo de como será sua gestão para os anos vindouros. As nomeações do seu primeiro escalão só saem em meados de janeiro, e lá se vai o planejamento para saúde, educação, assistência social, esporte, agricultura e pesca e demais pastas.
     
    O ano letivo mais uma vez começa atrasado e tudo está muito confuso. Na saúde, a praga egípcia descrita na Bíblia parece que assola a nossa cidade, falta de tudo, uma desordem total, falta de pagamentos a prestadores de serviços e tudo parece caminhar para um estado de calamidade perpetuo.

    Kerginaldo promove um carnaval de cerca de 4 milhões de reais. E lá se vai a moralidade pública, enquanto, faltam: soro, medicamentos, equipamentos e tantos outros insumos e materiais na rede de saúde, enquanto, faltam aulas e creches para crianças, enquanto, faltam casas e comida para os macauenses.
     
    O Prefeito soberbamente trata as questões sociais com indiferenças, e mesmo com uma recomendação do Ministério Público faz um carnaval suspeito de irregularidades e falcatruas, com a possibilidade de repetição de superfaturamento.

    0 Comentário:

    Postar um comentário

    << Home