28 maio 2013

O BAILE "MÁSCARA NEGRA" TÁ SÓ COMEÇANDO E HAJA CORRUPÇÃO

  • [Blog do Gonzaga] Novo comentário em SEJA QUEM FOR É MUITO DINHEIRO DO POVO JOGADO FORA.. 

Para: luizgonzagarn@hotmail.com
Imagem de Pastor Joaquim
 
 
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "SEJA QUEM FOR É MUITO DINHEIRO DO POVO JOGADO FORA...":

Meu querido Diário,


Após curtimos bastante o carnaval, parece que a festa não terminou, começa o Baile do Máscara Negra, que denegri a imagem da nossa cidade para o mundo todo, emissoras de televisão, jornais, blogs, sites mostram para todo o país a nossa realidade dura e cruel, de contrastes, que nossos representantes trata com desdém.
 
Enquanto, a operação Máscara Negra deflagrada para apurar irregularidades na promoção das festas populares é disseminada em nossa cidade.
 
A Câmara de Vereadores destoa dos acontecimentos e numa atitude esperada estabelece a Lei do silêncio, ninguém se quer ter honradez de pronunciar uma palavra sobre essa devassidão que ocorre com o dinheiro público da Prefeitura Municipal de Macau. Mas, como nossos vereadores vão falar alguma coisa?
 
Eles estão em seus berços esplendidos, estão numa sesta permanente, após terem se esbaldado em cargos e contratos, para manter a governabilidade de um gestor, que precisa adquirir personalidade própria e desvincular-se do pragmatismo e leviandades do antecessor e conseguir sentar na giroflex, pois duas bundas não cabem no mesmo lugar.

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home