17 maio 2007

DESMENTIDO DA PETROBRAS QUANTO A PRODUÇÃO DE PVC NO ESTADO

ROBERTO COSTA - Diretor de Abastecimento da Petrobrás

Diretor da Petrobras afirma que houve “mal-entendido”

Depois da repercussão negativa entre as lideranças políticas e empresariais do Rio Grande do Norte e do silêncio oficial da Petrobras, foi o próprio diretor de Abastecimento da estatal, Paulo Roberto Costa, quem procurou a imprensa para dar sua versão sobre declarações feitas no Senado quanto à inviabilidade da produção de PVC no estado.
Ele afirma que, ao responder uma pergunta do senador Garibaldi Filho, se referiu a estudos antigos e não às novas análises que devem ser concluídas até julho, sobre se há viabilidade econômica ou não do pólo de PVC em Guamaré.

O deputado federal Henrique Eduardo Alves e a governadora Wilma de Faria acataram a versão do “mal-entendido”. Mas o senador Garibaldi Filho não parece estar inteiramente convencido com a explicação.

Ontem, logo após saber da versão de Paulo Roberto, o senador afirmou que “ele (Paulo) se referiu a estudos anteriores, mas esses estudos teriam convergido para a certeza de que não há viabilidade para o PVC no RN”. Além dele, outras lideranças empresariais e políticas não aceitaram tão bem as declarações do executivo da Petrobras e prometem mais rigor com a companhia.

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home