25 maio 2007

IMPASSE DOS MORADORES DAS CASAS DA ALCANORTE BEM PERTO DO FIM


Os técnicos da Secretaria de Ação Social do governo do Estado, estiveram em Macau, nessa sexta-feira, dia 25, e se reuniram com o representante da Prefeitura Secretário de planejamento Ubiratan Bezerra, com os representantes da comunidade da Alcanorte e os vereadores Lampião, Haroldo Martins e Odete Lopes.


Estiveram com o diretor da Alcanorte, visitaram as residências e ficaram de voltar no próximo mês. No total são 44 residentes, sendo 20 nas casas tipo "E", 21 nas casas tipo "D", e 03 nas casas tipo "C". O diretor da Alcanorte em Macau, Dr. Marcos Antônio, disse a comissão que a empresa tem todo interesse em negociar as casas e está aberta para qualquer negócio, inclusive com as outras também.


Pessoalmente acho que o impasse está perto do fim, e os moradores viverão felizes para sempre. Amém, que tudo saia como querem os moradores. "Estou muito feliz, passaram a semana conversando demais, mas está aí, a governadora tá cumprindo sua parte, espero que o município faça o mesmo", falou a vereadora Odete Lopes.

2 Comentário:

At 26/5/07 12:48, Anonymous Anônimo said...

Oi, luiz.
na verdade tudo é questão de vontade política, e isso é o que parece está acontecendo por parte das partes envolvidas na questão. o que precisa ficar claro é quem assume o que, como fez a vereadora ODETE na hora de marcar a audiência com o gov. do estado, para que os moradores saibam a quem cobrar se necessário.(espero que não seja preciso).
parabéns ODETE pela garra, aos governos estadual e municipal pela sensibilidade social, e aos moradores da VILA, pela VITÓRIA que parece próxima. que DEUS abençoe a todos de Macau.
um abraço: seu luiz.
até apróxima.

 
At 28/5/07 12:21, Anonymous Anônimo said...

Valeu vereadora é assim que se trabalho, vai dá tudo certo. e os moradores vão te agradecer.

 

Postar um comentário

<< Home