21 julho 2007

ESSA É DO BLOG DE EVÂNIO ARAÚJO

IRRESPONSABILIDADE

Cenário em MACAU é desolador

Em Macau, o cenário é desolador. O prefeito Flávio Veras demitiu os mais de 700 cargos comissionados, que o ajudou a fundar a Prefeitura num mar de mar.

Como todos os recursos que pegava na Prefeitura eram destinados para fins desconhecidos, faltava dinheiro para obras como a manutenção da praia de Camapum.

A praia está praticamente destruída.

O Teatro municipal também foi esquecido. O teto desabou há exato um ano e os equipamentos foram roubados. Prejuízo que gira em torno de R$ 300 mil.

Logo no início de seu governo, Flávio Veras destruiu com trator, numa ação truculenta, os balcões das marisqueiras, prometendo construir outro maior e mais estruturado.

Nem fez o galpão e também não pagou uma ajuda de custos de um salário para as marisqueiras. Esse aporte financeiro, inclusive, foi aprovado na Câmara.

Havia recursos previstos também no orçamento de 2006 para fazer um posto de saúde, um hospital e uma escola modelo. Nem e nem outro foi feito.

Condenado quatro vezes, porém sustentado no governo por uma liminar, Flávio Veras tem consciência que não vai ficar destruindo Macau por muito tempo. Esse cenário triste que ele impõe a Terra do Sal sem pena e sem dó tem uma explicação: está se preparando para deixar aquilo que pensou ser uma de suas lojas de eletrodomésticos.

Nota do Blog: E não adianta mandar seus ‘auxiliares’ postar ofensas neste Blog.

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home