21 julho 2007

MACAU MELHOR 8 ! ! !

Redes de proteção do campo de futebol rasgadas
Já não existe mais grama, falta de cuidados
Aqui existia um parque infantil, onde está o parque?
Estrada que liga o conjunto da Cohab a BR-406
Posto Policial, devastado e abandonado
Posto Policial totalmente abandonado e já em ruinas

Como haviamos prometido ontem, estamos voltando com o Conjunto da Cohab na cidade de Macau. É muito grande o desmantelo lá.

Vejam como está o prédio do Posto Policial, como se encontra o asfalto que liga o conjunto a BR-406, que é de responsabilidade do município, não é um estrada RN, portanto cabe a Prefeitura a zelar, mesmo que ela tenha sido feita por uma deferência de um macauense que era, na época, o diretor Geral do DER-RN.

Vejam também como está o mais belo cartão postas da comunidade a Praça, aquela que é considerada uma das mais belas de todo o Estado do RN. Como na cidade inteira, o Conjunto Habitacional da Cohab também é a cara desse Prefeito que aí está, um desmantelo total.

2 Comentário:

At 21/7/07 15:27, Anonymous Anônimo said...

tem uma bomba prestes a explodir! um amigo meu que é amigo de wallacy atlas, me disse que ele (wallacy) tá dexando o governo de flávio, pois nao aguenta mais e nao quer mas ficar no desgoverno! pense num xafurdo grande! ele tem tanta coisa pra rasgar! coitado ele nao tem culpa das coisas que coloca no seu blog, ele é obrigado! diz que ele so ta esperando flávio chega para sair!

 
At 21/7/07 16:11, Anonymous Anônimo said...

Luiz! soube de um amigo de wallacy que ele tá saindo de flávio viu!ele não mas aguenta! e vai sair! olhe seja esperto! ele sabe de muita coisa! procure - o para conversar seja esperto!

 

Postar um comentário

<< Home