31 agosto 2007

ESSA FOI DE CHICO PARAÍBA, NO PROGRAMA DE MARCIO CÉSAR NA TV UNIÃO

Prefeito Flávio, Zé Antônio e Fábio Sá, na campanha de 2004 “QUEM É ADVERSÁRIO HOJE, AMANHÃ PODE SER CORRELIGIONÁRIO”

Um recado do prefeito de Macau Flávio Veras(PP), que deve anunciar até o próximo dia 10, se fica ou sai do PP, enviado pelo seu emissário e Assessor de Cultura Chico Paraíba, agora a pouco no programa Panorama Geral da TV União, quando questionado pelo apresentador Marcos César, sobre a candidatura do ex-prefeito José Antônio Menezes, que ainda está no PMDB e já demonstrou o desejo de disputar a prefeitura em 2008.

Segundo Paraíba, até o dia 30 de setembro (prazo final para as filiações para quem disputar cargos políticos no próximo anos) o “exército” estará posto nas ruas, no sentido de reunificar a aliança de Flávio e José Antônio Menezes. Quem viver verá!!! Zé e Flávio juntinhos novamente???

2 Comentário:

At 31/8/07 21:26, Anonymous Anônimo said...

Ei, tá faltando Odete, Daví e Haroldo.

 
At 1/9/07 21:38, Anonymous Anônimo said...

Concordo! Está faltando Odete e Haroldo pois, Davi já está na patota, aliás Dr. Davi há anos está em todas. Até que enfim o grupo que havia se desfeito para colar um perfil de oposição em Flávio Veras e jogar Odete para o grupo de Dr. Eduardo e com isso ganharam as eleições. Nada de surpreendente. Este grupo só sairá da Prefeitura quando houver uma investigação da CGU e Polícia Federal. Se é que saem pois, as raízes da corrupção de Macau alcançam os Tribunais Superiores.

 

Postar um comentário

<< Home