20 setembro 2007

ESTOU PREPARADO PARA PROVAR NA JUSTIÇA O QUE PUBLICO NESTE BLOG

Com referência a NOTA publicada no Blog Oficial da Prefeitura de Macau, quero dizer o seguinte:

1) - Não faz parte do meu caráter publicar mentiras em meu blog e no jornal O Vale em Notícias, sempre checamos as informações a nós confiadas;
2) - O blog e o jornal tem o sagrado direito de preservar as fontes das nossas notícias, o que é garantido pelas normas jurídicas do nosso país, e mais temos também o sagrado direito de livre expressão e informação, garantidas pela nossa Constituição;
3) - Já à alguns dias, que o blog oficial do município informa que o Prefeito Flávio Veras entrou com ações na justiça contra este jornalista. Não nos preocupamos com isso, pois testemunhas das barbaridades ditas e praticadas pelo Sr. Flávio Veras, somam mais de 6, estamos aguardando ser interpelados pelo poder judiciário;
4) - Confiamos na justiça do nosso país e na promotoria pública da cidade, temos a certeza que os crimes praticados pelo Prefeito Flávio, contra a administração pública de Macau, um dia virão a tona e a justiça será feita;
5) - Diante disso, afirmo aos senhores do poder, que nada vai nos empedir de continuar lutando e denunciando os desmandos do governo Flávio Veras. Se eu dever a justiça que pague, mas se a dívida for do Prefeito, que ele pague. Irei lutar e clamar por justiça todo dia da minha vida;
6) - Finalmente, quero informar aos senhores poderosos que talvez o único mal que eu tenha feito ao atual Prefeito Flávio Veras, foi não ser seu capacho e nem me vender pelas migalhas várias vezes oferecidas por asseclas seus. Vou sim, lutar para democraticamente Macau se livrar de você Prefeito Flávio Veras!!!

2 Comentário:

At 21/9/07 10:59, Anonymous Anônimo said...

Você tem o apoio da comunidade de Macau que mora em Natal, esse preferito nao pode mais ficar ameaçando pessoas ou jornais por publicarem a verdade. Continue nessa luta e nos informando de tudo que acontece me Macau.

 
At 21/9/07 13:20, Anonymous Anônimo said...

Como e que um cara processado pela justiça a anos de prisão tem amoral de processar alguem. Só esse tal de prefeitinho dessa maravilhosa cidade. Meu caro Luiz Gozaga não precisa de prova não acidade já fala por si só. Quem deve explicação e ele a justiça e esses pau mandados dele tambem. parabens e vamos a luta.

 

Postar um comentário

<< Home