23 outubro 2007

COLUNA RADAR DO VALE NA GAZETA DO OESTE DO DIA 23.10.2007

QUERO PEDIR LICENÇA
Aos meus leitores. Mas hoje eu não podia deixar de declarar o amor que sinto por essa senhora: Dona Gelza Lúcia, que ao longo de 35 anos me agüenta e tolera os meus abusos. Deu-me uma prole de filhos lindos, a quem se dedicou por inteira, e agora aos seus sete netos. Você é o amor da minha vida, te amo. Parabéns!!! Estamos apenas começando.

GUAMARÉ FEZ BONITO
Na festa que realizou no sábado passado, ainda em comemoração ao Dia da Criança. Foi a maior já vista na história do município. Pelo menos cinco mil pessoas, entre pais e as crianças, compareceram à praia de Aratuá, onde foi montada uma mega-estrutura para atender ao público presente, durante mais de quatro horas de programação.

AINDA EM GUAMARÉ
ÉFicamos impressionados com os cuidados da equipe da nova administração, que providenciou para a festa das crianças um plantão de ambulância no local, policiamento, além toda uma estrutura em 300 metros de parque infantil, teatro de fantoches, praça da alimentação e muitas atrações.

ODETE LOPES
Entrega na próxima quinta-feira, às 20h, o Título de Cidadão Macauense de sua proposição ao desembargador Rafael Godeiro, ouvidor do Tribunal de Justiça do RN, e ao presidente do Tribunal Regional do Trabalho, 21ª região, Dr. Eridson Medeiros.

EM NATAL
No fim de semana, o ex-prefeito de Macau, José Antônio Menezes (PMDB), conversou ao pé do ouvido com o também médico Eduardo Lemos (PSB), durante a festa do jornalista Chrystian de Saboya. Os dois garantiram às nossas fontes que não trataram de política, mas sinceramente acho difícil.

O TCE
Desembarca hoje em Macau, para uma inspeção extraordinária nas contas da Prefeitura Municipal. Pelo visto, se não fabricaram bem os papéis, a turma vai ter um trabalhinho danado, já que comentam que por aqui as coisas não andam tão bem organizadas como deveriam.

1 Comentário:

At 24/10/07 16:25, Anonymous Anônimo said...

Gostei da declaração meu velho!!!!!!
Parabéns.

 

Postar um comentário

<< Home