02 novembro 2007

FAMILIARES DOS MORTOS SÃO IMPEDIDOS DE ENTRAR NO CEMITÉRIO

Povo foi impedido de entrar no CemitérioOrdem do Prefeito foi só entrar depois da nove horas

Parece cômico se não fosse trágico, o Prefeito de Macau, apronta mais uma das suas. Todo mundo sabe, até a torcida do flamengo sabe, que todo dia 02 de novembro é reservado aos mortos.

E que todos que tem os seus entes queridos e amigos lá entrrados, vão logo cedo ao cemitério para fazerem as chamadas visitas de cova. E qual não foi a surpresa de muitos, ao chegarem ao cemitério Monsenhor Honório, em Macau, pelas primeiras horas da manhã de hoje, encontraram fechado.

E o que é pior, vários seguranças na porta principal, as portas laterais fechadas no cadeado, e o povo impedido de entrar. E mais, o Prefeito Flávio Veras, dentro do cemitério, comandando mais uma de crises de esquizofrenia crônica.

A justificativa do Prefeito era que tinha pintado as paredes do cemitério, e tinha destrido as árvores da Praça dos Tijibúz e, portanto tinha que inaugurar esse grande feito...às 9h, e quem quizesse visitar seus mortos, que esperasse chegar a hora.

Somente depois de muita revolta, desespero e muito protesto e, ainda de muitos nomes feio com a mãe dele, é que ele resolveu permitir a entrada do povo, e deixar para inaugurar seus dois grandes feitos pela tarde.

Mas tenho certeza que ele não volta mais ao cemitério hoje, com vergonha de mais uma grande M...., sua. Vai gostar de aparecer assim lá tua terra rapaz!!! Deixa o povo de Macau em paz!!! O único mal que esse povo lhe fez, foi fazer de você um Prefeito, que além de doente e sadomasoquista.

2 Comentário:

At 4/11/07 08:45, Anonymous Anônimo said...

[Jorge Fotos - Macau]
esse prefeito só pode ser muito forte, conseguiu uma LIMINAR as 5:30 da manhâ no cemiterio de Macau kkkkkkkkk

 
At 4/11/07 14:14, Anonymous Anônimo said...

mas ele voutol viu ao cemitério e de cabeça erguida e o povão atrás ficou bonito viu pulblique umas fotos de como ficou o a tual cemitério tá

 

Postar um comentário

<< Home