12 novembro 2007

UMA ATITUDE VERGONHOSA, PARA QUEM TEM COMPROMISSO COM O POVO

Presidente Lampião, a todo momento rasga o regimento Interno da CâmaraMeu Deus!!! O que está acontecendo com minha cidade? Nesta segunda-feira, dia 11, não houve sessão na Câmara Municipal de Macau. Até aí tudo bem, mas o motivo foi simplesmente porque o esposo da Vice-prefeita Fátima Jácome, Geraldo Diniz, estava aniversariando e ofereceu um comes e bebes em sua residência.

Falta de respeito é pouco, falta de responsabilidade mais ainda. O que está acontecendo com a nossa Câmara de Macau? Digo com os vereadores da base governista, é falta de compromisso com a cidade, é falta de comando, depois que Lampião chegou a presidência do poder legislativo, tudo pode e tudo acontece naquela casa.

Mas tudo isso, não é surpresa, quando o Prefeito de Macau, Sr. Flávio Veras, escolheu Lampião para dirigir o Poder Legislativo Macauense, já se sabia que seria assim, se sabia que essas aberrações iriam acontecer.

A Câmara Municipal de Macau é um extensão da prefeitura, tudo se pode, desde que seja em nome dos interesses escusos, onde a todo momento se rasga a Lei Orgânica do Município e o Regimento Interno da Casa.

E o que é pior, nas barbas do Ministério Público, que pouco tem feito para coibir esses abusos, até mesmo quando é procurado pelos vereadores e até mesmo pela imprensa, não pode recebê-los, sempre há uma boa desculpa e, muitas vezes nem está no município. Quando isso vai cabar? Meu Deus!!! Tenha piedade do povo de Macau.
Geraldo e Fátima sabem do quanto tenho respeito por eles, nada contra os dois, mas cancelar uma sessão, só para ir a um aniversário, é descabido, desrespeitoso, e acima de tudo uma falta de compromisso com a comunidade.

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home