22 janeiro 2008

COLUNA DESTA TERÇA-FEIRA NA GAZETA DO OESTE

gonzaga@digizap.com.br

O CARNAVAL DE TODOS
Acontece em mais uma edição no próximo sábado, na cidade de Assu. Festa pilotada pelo jovem prefeitável Wild Diniz, que traz para sua cidade as bandas Pimenta Nativa e Prabalar, promovendo um grande arrastão puxado por trios elétricos. Nós vamos lá, atender o convite do amigo Dinarte Diniz, pai de Wild, grande empresário daquela cidade.

EM MACAU
O Carnaval já começou no domingo com a escolha da rainha e do rei Momo. Na praia de Camapum, apesar da estrutura comprometida com o descaso da Prefeitura, um bom público compareceu a prévia carnavalesca.

NA FESTA DE CAMAPUM
Teve quem percebeu o visível estresse do prefeito Flávio Veras, que não conseguiu disfarçar o incômodo com a presença no meio do povo do ex-prefeito José Antônio Menezes, que foi bem-recebido em todas as barracas da praia e no meio do povo, onde ficou durante toda a festa bem ao seu estilo, com a Kodak de baixo do braço fazendo fotos.

NO PALCO DE CAMAPUM
A coluna anotou a ausência dos vereadores que dão apoio político ao prefeito Flávio Veras. Por lá, somente o presidente da Câmara Municipal, o famoso Lampião. Teve quem conversasse com vereadores da base aliada, após a festa, e ouvido que a ausência foi uma resposta ao tratamento dispensado pelo prefeito aos edis o que não é novidade.

NO SÁBADO
O Lions Clube fará mais uma edição do Baile da Saudade, evento criado na gestão da então primeira-dama da cidade e presidente do clube, Terezinha Menezes. A festa é um resgate dos antigos e memoráveis carnavais de clube da cidade salineira e deve novamente repetir o sucesso dos anos anteriores.

DEPOIS DE GRITAR
Nos blogs os amigos dirigentes das escolas de samba de Macau receberam há menos de 15 dias do Carnaval, a ajuda oficial que frustrou a todos, já que se esperava pelo menos R$ 10 mil para cada escola, e o cheque foi preenchido em apenas R$ 5 mil, um mil a menos da ajuda oferecida no Carnaval de 2007, o que não deixou os dirigentes tão satisfeitos assim.

LÍNGUA-DE-TRAPOS
Foi o sucesso do sábado na Terra das Salinas. A prévia que aconteceu pelo segundo ano reuniu muitos foliões, e o frevo na Praça da Conceição, onde o ex-prefeito José Antônio Menezes foi um dos foliões mais cortejados, fato que incomodou o prefeito Flávio Veras, que logo tratou de enviar seus súditos para fotografar e filmar toda a festa, onde ele foi "proibido" de pisar. Os presentes não quiseram a presença do prefeito e pronto.

NO DOMINGO
Vamos passar pelas cidades de Alto do Rodrigues e Pendências para conferir as prévias dentro da programação oficial do Carnaval. Em Pendências, a prefeita Dida promove grande recepção com trio elétrico e a Banda Grafith. A coluna estará presente!

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home