18 julho 2008

JUSTIÇA TIRA SITE DA PREFEITURA DE MACAU DO AR

Em decisão proferida na Representação nº 624/2008, a juiza Eleitoral Dra. Denise Léa Sacramento Aquino, da 30ª Zona, deferiu o pedido de Liminar solicitado pela Coligação 'Compromsso com Macau', no sentido de retirar do AR o Site da Prefeitura de Macau.

A decisão Liminar da juiza, estabeleceu multa de R$ 1 mil diário, caso a decisão não seja cumprida imediatamente. O que aliás até este momento não havia sido feito pelos que são responsáveis pelo site.

A juiza entendeu que o veiculo não estava sendo usado para divulgar matérias institucionais e sim matérias de promoção pessoal do Prefeito. Infringindo o art. 73, inciso VI, alínea "b", da lei nº 9.50497.
A justiça começa a ser feita, muito embora ainda falte muito, pois a corrupção eleitoral está escancalhada e as claras, cabos eleitorais sendo cantados por vultosas quantias para dar apoio político ao Prefeito.

Mas de qualquer forma, já é o começo, esperamos também que o Ministério Público seja ágil e barre a sanha desse louco, despreparado e irresponsável gastador do dinheiro do povo de Macau.

1 Comentário:

At 9/6/09 01:18, Blogger CAPITAL DO CAJU said...

Estou com o prefeito de Macau. Entendo que ele é o melhor e sempre será pra esta cidade. É, realmente um político trabalhador, ao contrário da oposição quenão faz nada a não ser criticar levianamemte o mandatário daquela cidade. Vi suas obras e fiquei fascinado. Parabéns prefeito. Enquanto ao site, não vi nada que viesse a promover o prefeito como canddato, e sim, a promoção da cidade, o que é mais importante. As pessoas precisam de informação. Se a oposição estivesse no lugar do prefeito, com certeza estaria utilizando do mesmos recursos. O que é normal. Parabéns prefeito!

 

Postar um comentário

<< Home