12 agosto 2008

MINHA SOLIDARIEDADE À DJANE MACIEL

Existe coisa neste mundo que só acreditamos quando acontece, há mais de 15 anos estabelecida na Praça da Conceição Djane agora vive outra vez um novo calvário.

Será que as pessoas de bem de Macau, não tem o direito de ter posição política, de ter caráter, de ter vergonha na cara, de não ser mentirosa???

Mas este Bloqueiro também está sendo o alvo predileto desse Prefeito, que é mentiroso, que não tem moral de falar de uma pessoa de bem, que não é macauense, que não gosta do povo de Macau, pois se gostasse não os teria abandonado durante 3 anos e 6 meses de sua administração.

Mas o "Homem" que não respeita nem a sua própria família, que não se dar a respeito!!! O que de esperar a sociedade de um PÁRIA dessa natureza.

Você pode continuar falando de Luiz Bicudo, mas Luiz Bicudo é digno e, ninguém jamais falou de sua honra de homem, nem de sua dignidade como patriarca de uma família honrada.

Os meus filhos não escutaram, o meus netos não escutarão, o os meus bisnetos não vão escutar nas praças, nas ruas e nas escolas onde estudam o que seus filhos estão ouvindo de você Prefeito Flávio Veras!!!
Continue a me esculhambar, a falar de mim, a soltar mentiras a meu respeito, mas uma coisa eu posso lhe afirmar, eu sou um HOMEM!!! E como tal vou permanecer e, dasafio você publicamente, mostre ao povo de Macau um escândalo meu, Fica o desafio, porque, seu eu ainda vou publicar muitos!!!

Peço desculpas a sociedade macauense, mas já fazem quase 60 dias, que esse Mal Cárater usa meu nome em praça pública. Mas ele vai responder perante a justiça dos homens, que ele tanto desafia, mas um dia ela chegará.

1 Comentário:

At 13/8/08 09:28, Anonymous Anônimo said...

Caro Luiz Gonzaga, não tem que pedir desculpa não pois esse "Rapaz" não tem nenhuma consideração com ninguem dessa cidade tão maravilhosa. Portanto já vai um pouco atrasado sua resposta a esse individuo. Agora ele estar muito mal assessorado por esse pequeno blogueiro que o mesmo já foi punido pela justiça e agora como não vai ter mais nenhuma serventia devera levar um grande pé na trazeira para deixar de ser bur...kkkk. Sabendo ele que o Sr. Luiz Gonzaga não e candidato a prefeito e sim outro, ZE. Acho melhor ele se orientar com pessoas bastante qualificada pois o mesmo estar cavando sua propria sepultura. Abraços e se deus quiser vc vai ser um futuro candidato da nossa cidade de Macau.

 

Postar um comentário

<< Home