15 agosto 2008

SELADO ACORDO PARA 2010...

O deputado federal João Maia, presidente estadual do PR, confirmou a aliança com o deputado estadual Robinson Faria (PMN) para 2010, passando por um projeto de candidatura ao governo.
“A candidatura ao governo é uma possibilidade, um sonho, um desejo. Mas pode ser que não seja nem um, nem outro. Hoje, podemos dizer que estamos trabalhando nessa direção (de candidatura ao governo dele ou de Robinson Faria)”, destacou o parlamentar.João Maia confirmou o acerto de que quem estiver melhor avaliado nas pesquisas será o candidato ao governo em 2010.
“Estamos certos de que a decisão de 2010 será tomada em conjunto, como aconteceu agora em Natal (para escolha de qual candidatura apoiar).
Juntos somos muito fortes, nos complementamos no Estado. Não tenho dúvida de que será uma decisão conjunta dos dois blocos, como ocorreu neste ano”, destacou João Maia.
O presidente estadual do PR disse que também tem a mesma expectativa de Robinson Faria sobre a eleição de 2008. Ambos acreditam que a aliança PMN, PP, PTB e PR fará mais de 60 prefeitos. “Faremos mais de 60. Só o PR tem 40 candidatos a prefeito no Estado”, comentou João Maia.

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home