16 setembro 2008

DIREITO DE RESPOSTA ENVIADO AO BLOG "WALLACY ATLAS"

Ilmo. Sr.
Wallacy Atlas Anjos
MD. Responsável pelo Blog “Wallacy Atlas”
MACAU-RN


Tendo em vista matéria publicada em seu Blog no dia 15.09.2008, sob o título “Adolescente é agredido em Praça Pública”, passo a expor o que segue:

01) – O meu filho Mário Sérgio Macedo Lopes Filho é uma criança de apenas 08 anos, e é acostumada como muitas outras brincar quase que diariamente na Praça da Conceição, com outras crianças de sua idade e, até hoje não tive conhecimento nem reclamação de nenhuma agressão por parte dele para com outras crianças;

02) – Jamais Mário Filho chegaria sem motivo nenhum agredindo um adolescente de 14 anos, que tem quase o dobro de sua idade e, conseqüentemente de seu tamanho;

03) - A minha reação tão somente foi de pedir a Felipe que jamais procedesse daquela maneira com meu filho, ou até mesmo com o filho de qualquer outra pessoa, pois, ele era bem mais velho que o garoto que ele estava agredindo;

04) – Hora nenhuma em nenhum momento agredi o adolescente Felipe, pois essa não é, nunca foi e nem será a minha postura. Sou pai e sei que jamais devo machucar uma criança ou até mesmo um adolescente, mesmo que seja naquela circunstância. Para tanto tomo como testemunhas várias pessoas que estavam na Praça e, a tudo assistiram, estou com minha consciência tranqüila e tenho muitas testemunhas;

05) – Lamento que um episódio como este esteja sendo explorado politicamente por uma pessoa que até poucos dias tinha a guarida de minha casa e de minha família e, que sinceramente jamais pensei que fosse capaz de querer jogar duas famílias uma contra a outra, ainda que seja por dinheiro e/ou para agradar ao seu chefe, de quem até bem pouco tempo ele falava horrores em seu Blog, naquele momento na tentativa nos de agradarmos;

06) – Quanto à família de Felipe lamento que tenha tomado conhecimento de forma errônea, mentirosa e caluniosa, repito, não agredi o adolescente, jamais o faria, com quem quer que seja, pois a única vez que me vi envolvido em um episódio lamentável, foi como vítima e não como agressor;

07) – No entanto solicito ao Blogueiro, que a sua sanha de fazer os seus “patrões” satisfeitos com você, não cheguei ao ponto de incitar ou mesmo jogar com a dignidade de pais de famílias e jogá-las umas contra as outras. Por favor, se você não pode mais caluniar no campo político, porque a justiça lhe deu um basta, não use esse espaço para instigar famílias;

08) – Em obediência a lei, peço que seja veiculado este Direito de Resposta, sob pena de termos que usar a justiça, para tanto.

Macau (RN), 15 de Setembro de 2008
Mário Sérgio Macedo Lopes

1 Comentário:

At 16/9/08 13:09, Anonymous Anônimo said...

Mario Sergio isso é bem feito pois o culpado disso é tu aprenda cara você colocar toda procaria dentro de sua casa um dia isso vai acabar mal para você se liga olhe o nivel

 

Postar um comentário

<< Home