07 novembro 2008

ELA MERECE...

De Dorotéa não recebí nada, nem mesmo um e-mail, não tive a honra de ser convidado!!!

Mas, o meu amigo Marquinhos (Marcos Aurélio), mandou e eu estou postando.

Amigo, enquanto o meu "noivo", Barack Obama não assumir o trono do mundo, vou dando o meu "jeito" por cá! Dia 22 de Novembro, ás 13:00hs em pleno sábado, estarei promovendo uma feijoada intitulada "MST Dorotéa" no musical Bar CARTAGO em Ponta Negra (na rua do taverna pub).

O motivo do evento é a falta de dinheiro mesmo!!! A crise lá na baixa da égua (EUA) veio bater aqui na minha porta!! Tem cabimento uma coisa dessa???

E justamente em dias de pagar pelo "direito adquirido" o Alvará da minha casa com prazo de vencimento pra amanhã.

Valei-me minha Santa Edith Piaf !!!!...Bem! e como "Os amigos são para essas coisas..." recorro á todos para em prol de mim mesmo se fazerem presente na feijoada de adesão e COMO SEM FALTA VISSE?? - o valor do auxílio é de apenas r$30,00 (trinta reais).

O dia promete muitas surpresas com shows ao vivo e foto garantida no site desaboya.com e no blog dorotylamour! p.s. consumação por conta da pessoa e a feijoada é de "leis"!

Se não puder comparecer não tem problema, basta depositar o dinheiro na conta *0761-013-48210/2-Francisca Dorotéa Fernandes Dantas.

CAIXA me ligue: 9966.3069/3208.4914 para a confirmação por caridade e espalhe pra todo mundo!!!

2 Comentário:

At 10/11/08 09:31, Anonymous Anônimo said...

Ela deveria e trabalhar pois se essa moda pega ate eu vou fazer tambem. Trabalho e bom viu

 
At 10/11/08 18:32, Anonymous Anônimo said...

Velho Bicudo para com isso onde já se viu festa de DOROTEA DANTAS valer alguma coisas tú não tem coisas melhor para participar eu.

 

Postar um comentário

<< Home