04 novembro 2008

NEPOTISMO NUNCA MAIS...

Prefeitura prepara lista de demissão Assu

Até o dia 9 de novembro, por recomendação do Ministério Público Estadual, a Prefeitura Municipal de Assu terá que afastar de suas funções todos os servidores que estiverem enquadrados na lei do nepotismo.
O prefeito Ronaldo Soares, do PP, recebeu a indigesta recomendação há poucos dias. De posse do documento, o prefeito, que vai ser substituído no próximo dia 1º de janeiro pelo farmacêutico Ivan Júnior, determinou a realização de um levantamento.
O trabalho está sendo feito pela Gerência de Administração e Planejamento, que tem no comando Klébson Corsino.
Ontem, o gerente disse que fez um levantamento de nomes e está fazendo o cruzamento, para saber precisamente quem deve ser afastado de suas funções ou não.Corsino adiantou que ainda não tem um número previsto de quantas pessoas serão demitidas.
Disse apenas que vai concluir o levantamento, informar ao Ministério Púbico Estadual e entregar a lista à Assessoria Jurídica da Prefeitura, que é chefiada pela advogada Georgia Fernandes.
Com base no parecer da advogada da Prefeitura, é que o prefeito Ronaldo Soares vai chamar o servidor e comunicar seu afastamento, explicando que se trata de uma determinação do Supremo Tribunal Federal contra o nepotismo em organizações públicas.

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home