07 fevereiro 2009

DE CHICO PARAÍBA RECEBO...

Amigo Luiz:

Fiquei supreso com os comentarios do seu blog, envolvendo meu nome e venho veementemente desmentir, estes fatos pois em nenhum momento os fiz e pra isso tenho o testemunho do vereador oscar paulino que foi o anfitrião do assesor arafran que tambem estava presente, e de varias outras pessoas que estva na casa do vereador, só lamentamentos é que nos dias atuais pessoas ainda se prestem para essas maldades.

Atenciosamente = Chico Paraiba

Comentário do Blog: A nota foi informada por uma pessoa ligada a vocês e, estava também em Diogo Lopes. Me reservo ao direito do sigilo da fonte. Mesmo você não tendo solicitado o 'direito de resposta', aí está sua versão. Como você sabe da amizade que nos une, nada contra você pessoalmente.

5 Comentário:

At 7/2/09 11:28, Anonymous Anônimo said...

Homi diga logo que foi Chico Papagaio

 
At 7/2/09 11:53, Anonymous Anônimo said...

EU CONHEÇO O NOME DISSO TUDO GONGA, O NOME DISSO É FOFOCA

 
At 7/2/09 13:42, Anonymous Anônimo said...

Eita Bicudo Velho o novo alcaide da lei eu aposto quem deu essa noticia de chico paraiba foi o chico de papagaio pois ele é especialista nisso eu não tenho duvida.

 
At 7/2/09 13:51, Anonymous Anônimo said...

num tem nem o q dizer, foi francisco gomes, ele ja é conhecido, como fofoqueiro, gosta de fazer intrigas, querendo conquista pessoas, fazendo intrigas uma das outras, mais como ele ja é conhecido na região, ninguém tem duvidas q foi ele q disse. ele devia se preocupar com a vida dele, pq axo q nem ele sabe em q votou, pq nem flavio ele votou e nem vereador dele, alias tinha dois vereador, oscar e jorge, entao eu pergunto será q ele votou nos dois? ele e Aluísio da certinho. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 
At 9/2/09 11:04, Anonymous Anônimo said...

Tá comedo é? Chico você e Arafran morre de medo deperder a boca. Afinal nenhum dois dois tem competência para está onde está. Só estão ai pq babão e muito. Faça o que vc prometeu na época da eleição. Vc disse se Flávio se juntasse com o Dr. Vc estaria fora. Tinha muita gente na hora que vc disse isso. Tenha santa paciência.

 

Postar um comentário

<< Home