27 março 2009

ANDRÉ SILVA MANTÉM CONTÁTO TELEFÔNICO COM O BLOG

Hoje aproximadamente pelas 9h da manhã, recebo telefonema de André Silva.
"Amigo Luiz, com referência aqueles comentários aos quais você se refere, eu nunca comentei com ninguém que haviam sido postados por mim. Você fala em testemunhas e, eu estou disposto a uma acareação com essas testemunhas a que você se refere. Amigo, aqui em Macau estão querendo jogar umas pessoas contra as outras e nós estamos sendo vítima dessa jogada. Você sabe da amizade e carinho que tenho por você, trabalhamos juntos e, eu sempre tenho dito que você não é uma pessoa mal, como muitos falam por aí, lhe defendo sempre que falam de você na minha frente".
"Luiz eu juro pela honra de minha família que não fiz aquela postagem e, gostaria que você divulgasse isso em seu blog".
"Como você falou me chamando de analfabeto e sou conciente de minhas limitações, contratei uma pessoa para fazer as postagens do blog 'Comentando e Comentários', sendo sabedor de que os comentários só são liberados para publicação, após aceitação, já tirei a pessoa que trabalhava prá mim, por ele não ter me consultado, na hora que aceitou aqueles comentários maldosos".
"Quero finalmente amigo Luiz, dizer de minha admiração e amizade por você, pois lhe considero um homem de bem e trabalhador. Peço desculpas pelo transtorno ocasionados e coisas desta natureza jamais acontecerá em meu blog".
NOTA MINHA: Faço jornalismo porque sou um jornalista profissional e, tenho portanto uma formação universitária prá tanto. Todos em Macau e RN, sabem que além deste Blog, tenho uma coluna semanal na GAZETA DO OESTE e hoje sou editor da página 7 (INTERIOR) do Jornal de Hoje 1ª Edição, além claro de ser com muita honra o fundador do jornal O Vale em Notícias e seu editor geral há mais de 12 anos.
-Nunca me escondi na clandestinidade, procuro falar e veicular, matérias e notas que tenham cunho meramente jornalísticos e, quando as faço é assumindo os riscos que são inerentes à profissão de jornalista.
-Não aceito, não irei aceitar, que pessoas escondidas no anonimato procurem denegrir a minha imagém e a minha dignidade e, ainda agora que em breve serei também um operador da também digna profissão do direito.
-Quanto a você André, eu sempre preservei você postando a frase: "Se foi você", porque apesar da fonte, eu não tinha e nem tenho ainda as provas para incriminá-lo. Recebo as suas desculpas e mando as minhas, pois nada tenho também contra você, até acho que você é uma pessoa batalhadora na vida, mas caminhou por uma seara que não é a sua e, está sujeito as esses revéses dqa vida.
- Um conselho prá você e outros macauenses que estão se achando uns verdadeiros "jornalistas", como diz Aluizio Viana: deixe o jornalismo para os jornalista.
-Meus e-mails: luizgonzagarn@hotmail.com e gonzaga@digizap.com.br e pronto os outros são clandestinos, irrresponsáveis e, portanto puníveis perante a lei.
Abraços,
Luiz Gonzaga da Silva
Jornalista DRT-RN0800JP

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home