CRISE ASSUSTA MUNICÍPIOS
Risco de fechamentoVice-presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), Benes Leocádio está preocupado com o aprofundamento, no Rio Grande do Norte, das implicações da crise financeira.
Ele destaca que é preciso atenção, por parte dos prefeitos, para as despesas diante da situação de redução no repasse de verbas da União.
O quadro vivenciado pelos municípios, segundo Benes, é assustador e ele teme que, caso a crise persista, prefeituras fechem as portas e deixem a população sem atendimento, como ocorreu no Paraná, Santa Catarina e Goiás.
1 Comentário:
Em Macau é tudo q o prefeito queria, ate pq ate hj ele nao abriu as portas pra ninguém ( a excessão de meia duzia de secretario q recebem mensalmente a cifra gorda de R$ 4.500,00) nada funciona na cidade. SAÚDE: falta esparadrapo e ate gase. EDUCAÇÃO: escola em pessimas condições e merenda escolar ainda nao chegou e a contratação de pessoas mal qualificadas para as creches e escolas. TUDO NO GOVERNO DE VERAS é espinho ate os seus pobres cabos eleitorais q levantaram a sua bandeira trabalhando para sua eleição estao a pão e agua, enquanto isso apesar da alta arrecadação de macau, o todo poderoso fala em fazer greve, será q é preciso Macau passar por tudo isso? com a arrecadação q tem????
Postar um comentário
<< Home