15 abril 2009

DEU NO BLOG DE FRANCISCO GOMES

Bater o martelo


É o que o médico Eduardo Lemos vem fazer hoje em Macau. Eduardo vem à cidade para definir de vez e ”já é hora”, sobre as acomodações de correligionários seus no governo do prefeito Flávio Veras. Ansiosos os mesmos esperam por sua presença na cidade para definir e acabar com as expectativas em torno do acordo entre Lemos e Veras. O encontro deverá acontecer até o final da tarde de hoje.

Nomeações


Desce hoje do gabinete para a administração, lista com nomes de indicados pelos vereadores do PMDB para assumir cargos comissionados na prefeitura de Macau. Com a alegação de queda na receita do município, o prefeito cortou vários cargos comissionados e os vereadores enfrentam problemas com seus eleitores tendo em vista os muitos compromissos de campanha. “Tem gente que reclama, diz que não aceita, mais prefere morder a língua”. Antes os vereadores tinham dez cargos e dez contratos hoje a prefeitura não contrata e com isso reduz o número de correligionários dos edis empregados.
Obs.: Só Eduardo acreditou que os compromissos de Flávio Veras seriam cumpridos. Os meios não justificam os fins. Aluizio está calado, ou teve os seus compromissos honrados ou está mudando de lado. com a palavra o vice-prefeito Aluizo Fárias.

1 Comentário:

At 20/4/09 14:21, Anonymous Anônimo said...

Homi o prefeito Flávio malvadeza, os empregos de Dr. Eduardo e dos 40 foram todos 100% preenchidos, com o compromisso cumprido na integra, igual q ele fez com Dr Zé Antônio,em 2005, qdo retribuindo-lhe o apoio q recebeu. empregou toda sua família e amigos, enquanto os 40 estão dentro da PMM, os "amigos" de Flávio continuam sem lenço e sem documento e sem nenhuma perspectiva de entrar na gostosa viúva.

 

Postar um comentário

<< Home