ESSA VEM DE CARNAUBAIS - MAGNOS MARQUES
Querendo continuar tapando o sol com a peneira, o prefeito Luizinho usa o mesmo estilo fantasioso e enganador do seu primeiro mandato, em época de crise de orçamento gastar os parcos recursos municipais com propaganda enganosa é querer empurrar com a barriga os problemas maiores da sua administração.
O FOLDER distribuido como marketing administrativo traduz a falta de humildade do governante, buscando na mídia um ancoradouro para sua inapetência administrativa durante os 100 primeiros dias de governo.
Nada especialmente fora concretizado para merecer tamanho destaque, apenas a megalomania de aparecer.
A limpeza pública do municipio apesar de ser feita por uma tercerizada, é a pior já realizada durante os últimos anos, parece até com a praticada em final de governo.
A saúde nada apresenta de novo, salvo algumas invencionices como retirar a farmácia básica do centro de saúde e querer iludir a população com outra nomenclatura.
A educação acontece no seu tradicional método, nada de inovador ainda aconteceu, as escolas receberam apenas pinturas e rápidas manutenções dos seus sistemas elétricos e hidraulicos, o transporte permanece com a mesma frota da gestão anterior.
O programa de desenvolvimento rural teve o mais tímido corte de terra da nossa história administrativa, o abastecimento das comunidades graças a Deus está sendo feito pela natureza, o inverno tem sido a solução para as camadas mais carentes.
O aspecto urbanistico recebeu um tapa-buraco sonrisal, já foi tudo corroido pela erosão, precisando de um trabalho mais consistente, as ruas continuam as escuras e a buraqueira provocada pelas chuvas a cada dia ganha maior proporção.
Os festejos populares tipo carnaval serviu de chacota, a assistência alimentar peculiarmente feita durante a semana santa foi um episódio vergonhoso.
0 Comentário:
Postar um comentário
<< Home