29 julho 2009

PROFESSORES EM GREVE...

Professores exigem cumprimento do acordo de Março de 2009Os professores da rede municipal de ensino do municipio de Macau, estão em greve, ontem realizaram um movimento pelas pincipais ruas da cidade com encerramento em frente ao prédio sede da Prefeitura.

As razões da greve são os compromissos não cumpridos pelo Prefeito Flávio Veras e pelo Secretário de Educação Jorge Pinto. Pelo menos os professores sabem que Flávio não cumpre a palavra dada.


A pior coisa de um homem por mais simples que seja, é não manter a palavra dada, o compromisso assumido. E, nisso o Prefeito de Macau é mestre. Useiro e viseiro, como diz na gíria.

5 Comentário:

At 29/7/09 11:16, Anonymous ilton said...

esse blog, que é muito solicitado (lido) pela população poderia fazer uma reportagem da greve para que outros blog tome conhecimento.
saber os pontos principais e as estratégias ilegais imposta pelo prefeito.

 
At 29/7/09 13:56, Anonymous Anônimo said...

Bicudo,Voçe diz que sabe das coisas? Diga quanto foi a ajuda que flavio deu pra casa de SHOW do capitao?

 
At 29/7/09 16:59, Anonymous getulio said...

Uma cidade com muto dinheiro mas sem cultura,sem saude e agora sem EDUCAÇÃO, isto reflete o alto consumo de drogas entre o jovens. QUE COISA!!!!!!!!!!!!!!!

 
At 31/7/09 15:49, Anonymous Anônimo said...

Bicudo nao sabe nao mais chico paraiba disse la em djane quanto tinha sido e nao he pouco nao,Marcos de cavalcante e burrinha chega ficarao com os olhos brilhando.kkkkkk.......

 
At 4/8/09 23:02, Anonymous Anônimo said...

O que acontece atualmente em Macau é que o Prefeito e seus Comandados passaram a tratar a cidade como uma grande, imensa prostituta... Falta respeito aos cargos que ocupam e por conseguinte respeito aos moradores... A cidade e a população vivem um momento extremamente preocupante, até porque tapa-se os olhos e ouvidos ao que está acontecendo... De minha parte deixo minhas desculpas pois também contribuí para isso com meu voto, mas mesmo assim não me omito quanto a revelar esses descalabros administrativos...
SANDRO CARVALHO

 

Postar um comentário

<< Home