28 agosto 2009

DO BLOG DE IRINEU...

Dúvida cruel

O que deve ter acontecido para que a Governadora Wilma, mudasse a sua agenda tão rapidamente referente a Macau?
Mudanças que podem soar como um recado direto, ou não?


Dúvida cruel II
Será que a governadora teve receio de ofuscarem seu ‘brilho’, já que todos estariam com pensamentos voltados para a festa do sal ?


Dúvida cruel III
Qual pessoa teria o interesse de orientá-la, com o propósito de fazer mudanças, em relação a data de inauguração da ponte?


Essa atitude envolve valores financeiros (como patrocínio, infra-estrutura e locação de bandas) é certeza que alguém saiu chateado. Quem sai perdendo com essa atitude nas eleições vindouras, prefeito ‘Fv’, ou a governadora?


Obs.: Foi chave de RODA Irineu! Você, Macau e a torcida do Flamengo sabe que a governadora não gosta de Flávio Veras, sabe que ele é falso, mentiroso e que não cumpre a palavra empenhada. Preferiu mais uma vez ficar com Eduardo Lemos.

É a velha e tradicional CHAVE DE RODA!!!

1 Comentário:

At 1/9/09 23:51, Anonymous Anônimo said...

Respeito sua avaliação sobre o adiamento da inauguração da ponte. Na verdade não trata-se de uma "chave-de-roda" e sim questão de marketing político e Flávio com certeza vai sair ganhando, ou seja, vai faturar mais essa. Simples; Para quê fazer uma festa se podemos fazer duas? não esqueçamos que ano que vem haverá eleições. Uma festa em setembro, outra em novembro.E daí? A Visibilidade, a importãncia e o valor da ponte não pode ser ofuscada pelo calendário da festa do Sal. Lembre-se Luis: Obras públicas devem ser inauguradas uma, duas vezes, dependendo da oportunidade e conveniência. Não necessariamente nessa ordem. A inauguração vai está na capa da Tribuna e do Diário e Caboré vai tá lá ao lado da Guerreira.Ah! Já ia esquecendo. Eduardo vai tá lá também.

 

Postar um comentário

<< Home