"Num artigo muito interessante, Paulo Angelim que é arquiteto, pós-graduado em Marketing dizia mais ou menos o seguinte: Nós estamos acostumados a ligar a palavra morte apenas à ausência de vida e isso é um erro. Existem outros tipos de morte e precisamos morrer todo dia. A morte nada mais é do que uma passagem".
Com esses pensamentos que prestar a minha solidariedade a donas Graça Leite e a seu filho Andrew Leite. Pessoa que aprendi a conhecer e gostar. Andrew tem muito a ver com o caráter de seu pai Toinho.
Pessoa séria, de personalidade forte, honesto e acima de tudo amigo sincero. Pessoa que tem um patrimônio moral dos tempos que: 'palavra dada é dívida, é para ser cumprida', diferente da maioria das pessoas da classe política de hoje.
Toinho foi vereador duas vezes, funcionário da Petrobras, e atualmente exercia a árdua missão de presidir o Macau Esporte Clube. Quando participava de uma reunião no estádio Walter Bichão, para tratar sobre a participação d equipe no campeonato da segunda divisão sofreu uma parada cardíaca fulminante.
Toinho não morreu, encantou-se e, com certeza está ao lado dos seus que já foram, como o também vereador Antônio Pessoa Leite seu pai, que inclusive foi presidente da Câmara Municipal de Macau. Na certa os dois já botaram as conversas em dia e lamentaram muito a situação da cidade que eles tanto amaram em vida.
2 Comentário:
luiz dizem que o prefeito não compareceu no enterro do seu aliado politico, mas estava sexta, sabado e domingo cheio de cachaça em areia branca que chegou a dormir nas cadeiras. uma vergonha, uma vergonha.
Eu sou tetemunha disso, Tambem estava com a turma de chico paraiba e vi flavio la bebo pra caramba, nao sabia nem o que dizia so as bichinhas de area branca que entendia o que ele tava dizendo. E ainda falao do prefeito.
Postar um comentário
<< Home