08 agosto 2009

ROSALBA NA BERLINDA...

"A guerra é pesada".

"Meu nome vem surgindo e já estão vasculhando minha vida de cima para baixo e de baixo para cima, mas a minha conduta e a vida política são um livro aberto", diz. Sobre a pré-candidatura, a senadora democrata afirma que está conversando, visitando municípios para ouvir o que as pessoas têm a dizer.


"Gosto de conversar com o povo e a população dá ótimas ideias", comentou, acrescentando que o momento para discutir eleição não é propício. "A hora da eleição é em 2010. Agora, vejo que é hora de discutirmos os problemas que afetam a educação e a saúde do nosso Estado, por exemplo."
Anônimo disse...

Em nome do pouco que ainda resta da independência e isenção da blogosfera salineira, quero que o povo sério de Macau leiam nos sites dos jornais TN e DN e na Folha on line, o que fez a Senadora Rosalba Ciarline com o nosso dinheiro.
Farras, passagens, hospedagens em hotéis de luxo no Brasil e no Exterior. A Senadora Rosalba Ciarline foi para Strasbrug, se hospedou num hotel de luxo com seu marido tudo pago pelo Senado Federal, farras pagas com o dinheiro público e que o povo do RN precisa saber.
Ora, minha gente, como senadora ela faz isso, imaginem quando tiver com a chave do cofre do RN. Pelo amor de Deus minha gente varrer da política essa gente que ficaram ricas com o dinheiro público enquando as pessoas passam fome, as crianças do RN vão para escola em "paus-de-arara" e dona Rosalba, com o marido, em Lua de Mel na França com o dinheiro público.
Só esse fato era motivo para sua cassação e suspensão dos direitos por 8 anos, além do ressarcimento integral e corrigido do dinheiro.

4 Comentário:

At 8/8/09 13:26, Anonymous Anônimo said...

Ainda que a vida da Senadora Rosalba Ciarline seja um livro aberto, haveremos de convir que ele está cheios de histórias para contar. Histórias emocionantes que foram pagas com o dinheiro público. Quem não gostaria de renovar os eventuais desgastes de longos 30 anos de vida comum em um hotel em Strasburg na França sem gastar um tostão? Uma coisa é você ir a França raspando a sua poupança, outa coisa é quando tudo isso é pago por alguém e o leitor sabe que essa última opção é bem mais emocionante. Não é de bom alvitre uma Senadora mandar buscar seu genro na Alemanha com passagens pagas pelo Senado e dizer que não sabia que isso era ilegal. Segundo as regras do Senado não eram até então. Como vemos, Senado e Senadores vivem à margem da lei.

 
At 9/8/09 10:48, Blogger wellington said...

A nobre Senadora é cria do "Grilo Falante" chamado Zé Agripino, mesmo com quase 100 mil mensais a candidata a governo de Zé Filho, Aladim, Kidinho e outros não conformou-se, e gastou quase que uma passagem diaria, agora vem com desculpas esfarrapadas, estou com a OAB não votarei para reeleição de nenhum senador.

 
At 10/8/09 10:34, Anonymous Anônimo said...

Companheiro com passagens paga para Alemanha para toda a familia se nâo souber se articular perdem a campanha para Rosalba tenha cuidado dona Vilma as coisas não sâo como você quer.se aleição foce hoje ela dava uma lapada no simpatico Robsom e no velho e amigo Ibere.

 
At 10/8/09 11:38, Anonymous Anônimo said...

e vc acha q com a senhora vilma de farias vai ser diferente?tá achando q ela é santa?só se for do pau oco.

 

Postar um comentário

<< Home